terça-feira, 25 de abril de 2017

Novidades para bebês!!!

 Depois que minha irmã ficou grávida esse mundo dos bebês começou a ficar mais presente na minha vida e por isso hoje resolvi mostras duas coisas que comprei e fiz minha irmã comprar pra Bela!!!

 Sou tia e madrinha da Bela e como ela ainda não nasceu sei que minha missão é procurar coisas bonitinhas pra ela e é isso que faço, hahahahaha.

 No final do ano passado fuçando no Instagram achei um ursinho de pelúcia em forma de elefantinho que serve por bebê dormir e decidi comprar!!!



 Como fiz a compra por uma empresa que trás coisas dos Estados Unidos, o produto demorou pra chegar, mas quando chegou eu não me arrependi o elefantinho é delicioso, super macio e o melhor é que é antialérgico. 


 Além disso quando fui para os Estados Unidos fiz minha irmã comprar a Girafa Sophie!!

 Essa girafinha é o "must have" do mundo dos bebês!!! Aqui no Brasil ela é bem carinha, lá minha irmã pagou +/- USD 20,00 (que ela também achou caro, mas isso não vem ao caso)!!!!


 Comprei várias outras coisinhas pra Bela, mas essas foram as mais fofas, qualquer dia faço um post com outras comprinhas!!!

10 comentários:

Liliane de Paula disse...

Sim, Débora, é muito bom sentir que o dever(criar os filhos) foi cumprido direitinho.

Acho que vc deve mesmo comprar coisas para a sobrinha que vai nascer.
Mas lembre que crianças crescem tão rápido que roupas e sapatos perdem rápido.
O nem dela será Isabela?

Fernanda disse...

Olá Débora,
Estou bem e você?

Que fofura!! Eu também vivo comprando bichinhos de pelúcia e brinquedos para a minha sobrinha..

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Janaína Santos disse...

Quanta fofura para os bebê adorei conhecer as novidades.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Experiências e Constatações disse...

Não posso ver coisas para bebés. Derreto logo! :)

Pamela Sensato disse...

Gente que delicia esse urso de elefante...amei a novidade!
Eu vi no Instagram e achei o máximo!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Gabriela Rodrigues disse...

Que graça essa almofada! E a girafinha, fofínea!!!
E a minha irmã está gravidinha tbm =) Estamos muito felizes!!! =)

Beijos!!!

Mari Dahrug disse...

Ahhhh que fofuraaaaa, amei esse elefante, tem pra adulto??? rsrs

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Isa Sá disse...

Que venha o post com as outras compras!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Gessica Morais disse...

Que linda, vc vai ser dinda!
Parabéns..
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



Milla disse...

Que legal, parabéns para sua irmã! Muita saúde para ela e para o baby!

Estou torcendo para a cegonha passar lá em casa logo!
Obrigada por comentar lá no blog.

Beijinhos,

http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
@myla.barbosa

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!