quarta-feira, 10 de maio de 2017

Filme: À Procura!!!

 Essa semana me falaram do filme À Procura e resolvi assistir.




 Sinopse: "Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass (Peyton Kennedy/Alexia Fast), no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais Nicole (Rosario Dawson) e Jeffrey (Scott Speedman) assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor, Mika (Kevin Durand)."




 Gostei do filme, só não gostei do final! Achei que enrola muito e depois eles cospem o final sem muitas explicações.

 O filme é canadense e está disponível no Netflix.

 Se alguém tiver alguma sugestão de filme, por favor, deixe nos comentários!!!

8 comentários:

Bell disse...

Ainda não assisti.

bjokas =)

Unknown disse...

Sabe que eu gostei do filme rs com todos os altos e baixos, sei lá, me prendeu. Eu também já indiquei no meu blog. O último que assiste e me apaixonei e tá no Netflx também é Invencível, história super inspiradora e foi dirigido pela Angelina Jolie, vale a pena. ♡ xoxo, Blog B de Bia

Mari Dahrug disse...

É chato quando acontece isso de enrolar e depois jogar de uma vez no fim né? rs.Mas se é bom e tem na Netflix, já vale a pena!!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Monique Larentis disse...

Não sabia desse filme, até que parece interessante :)

www.vivendosentimentos.com.br
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO do livro O Verão Em Que Salvei O Mundo Em 65 Dias

Camila Faria disse...

Oi Debora, assisti o trailer e achei bem interessante. Animada para assistir!

Unknown disse...

Não conhecia ainda, mas só por saber que enrola no final já não gostei rs Bjs

www.mayaravieira.com.br

Gessica Morais disse...

Adorei, já quero assistir!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



M. disse...

Oi Debora! Eu assisti ano passado e assim como vc achei muito bom mas meio vago nas esplicacoes... Mas valeu com pipoca e guarana largadona no sofa de mamae kkkkkk Ps: estou te seguindo. (Cruzes! Depois de falar desse filme eu digo isso é mole? Kkkkkkkkkk entao vou mudar: ja estou seguindo o seu blog. Pronto! Melhorou! Kkkkkkk Beijinhos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!