terça-feira, 23 de maio de 2017

Hotel Days Inn - Miami International Airport!!!

 Em dezembro quando fui pros Estado Unidos na volta passamos 1 noite em Miami e o nosso hotel escolhido para essa noite foi o: Days Inn Miami International Airport.


 Escolhemos esse hotel por causa da proximidade com o aeroporto e esse hotel está a 5 minutos do aeroporto!!!

 Outra coisa que queríamos era que o estacionamento fosse gratuito, pois em Miami não são todos os hotéis que oferecem isso e esse oferece!!!

 Nosso quarto era bem espaçoso, com duas camas king!!!


 O wifi também é gratuito nesse hotel e o café da manhã está incluso.

 Pra poder tomar café da manhã é necessário passar na recepção do hotel e pegar um ticket e na porta do restaurante é necessário entregar esse ticket!

 O café da manhã é bem simples!!!



 Além disso o hotel também tem piscina e salão de jogos, mas não tivemos tempo de usar...

 O hotel é bem simples, não tem luxo algum, mas é bem confortável e por isso super recomendo!!!

10 comentários:

Regiane Nepomuceno disse...

Nossa super legal a experiência e sem luxo? Um hotel que tem piscina e sala de jogos, meu sonho poder ficar em um simplesinho assim.

Beiijos

La Rosa Blanca

Casar é assim disse...

Oi Dé!

Esses hotéis simples são ótimos, afinal é só pra dormir mesmo, né? rsrs..

Eu tava achando que vc estava de mudança pros EUA! Mas que bacana que é pra Europa =)
Ahh, eles devem estar acostumados a ter cachorrinhos viajando "sozinhos" rsrs...

Beijos!

Jéssica Moura disse...

Que chique em amei saber sobre sua viagem amore
❥Um super beijo❥

ladorosadomundo.blogspot.com.br

Mari Dahrug disse...

O quarto realmente é bem espaçoso, isso é legal da Florida, eu sofri em NY que é bem mais caro e tudo minúsculo!! rsrs. Ótima indicação!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Sté Maciel disse...

Parece bem aconchegante! *.*

Beijão, mariasabetudo

Bell disse...

Lindão!!!

bjokas e um ótimo dia =)

Cleber Eldridge disse...

SENHOR, quando a palavra MIAMI, as palavras FÉRIAS, CALOR, PRAIA, HOTEL, FESTAS, DESCANSO remetem a minha cabeça! QUERO PRA ONTEM!

http://clebereldridge.blogspot.com/

Mayara Vieira disse...

Mt legal esse hotel, ótima dica. Bjs

www.mayaravieira.com.br

Sérgio Santos disse...

Parece muito gostoso o lugar, Debora. Boa dica. Bjsssss

Julia disse...

Miami sempre é uma delícia!
bjss

http://www.julialisblog.com/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!