quarta-feira, 3 de maio de 2017

Teatro - Peça: O Namorado da Minha Namorada!!!

 Nesse último feriado fui pra São Paulo e como foi uma viagem "planejada" conseguimos ver uma peça de teatro que o More queria muito.

 A peça é O Namorado da Minha Namorada.


 É um monólogo com o Rodrigo Fernandes (o Jacaré Banguela), onde ele conta as aventuras e desventuras de se apaixonar...


 O espetáculo é uma adaptação de "My Girlfriend's Boyfriend" do comediante norte-americano Mike Birbiglia (esse filme está disponível no Netflix). A versão brasileira foi traduzida e adaptada pelo próprio Rodrigo Fernandes e tem direção de Oscar Filho.

 Como foi uma coisa planejada nós compramos os ingressos pela internet, através do site Sampa Ingressos e como o Jacaré Banguela estava fazendo a promoção do "Ingressos Amigo" pagamos R$ 15,00 cada (o valor inteiro é de R$ 50,00). Compramos para a família toda! Após a compra você recebe um comprovante que deve imprimir e assinar para poder trocar o ingresso na bilheteria do teatro, aí é só imprimir e levar com você!


 A peça foi no Teatro Jaraguá, que fica dentro do Novotel Jaraguá, no centro de São Paulo.


 Nós curtimos muito a peça, porém esse foi o último dia em São Paulo! Agora é preciso seguir o rodrigo Fernandes, nas redes sociais, para saber onde será a próxima apresentação!

9 comentários:

Gabriela Soares disse...

Ainda não tinha ouvido falar da peça, mas só pelo nome já dá pra ver que é engraçada haha gostei da dica!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Mari Dahrug disse...

Ahhhh aqui pertinho de mim! Deve ser muito legal a peça, faz um tempo que não vou ao teatro, mas adoro!!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Bell disse...

Que legal!!!

Um ótimo dia =)

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Que bacana que vc veio pra cá e ainda foi ao teatro! Faz um tempão que eu não vou =(

Beijos!!!

Mariana Gatzk disse...

sabe que infelizmente não tenho o hábito de ir ao teatro. é uma pena, porque nas poucas vezes que fui realmente gostei muito! e tanto se fala sobre o teatro ser uma arte distante devido ao preço, taí a prova de que não, né? um valor super acessível pra um conteúdo que parece ser bem bacana.
um beijo!

Sérgio Santos disse...

Deve ser legal, Debora. Sempre ia no site dele, o Jacaré Banguela. bjssss

Carol Xavier disse...

você acredita que nunca assisti uma peça de teatro haha achei o teatro lindo beijos http://www.blogdaxavier.com/

Monique Larentis disse...

Que bacana. Quero ir um dia para SP para assistir uma peça, deve ser uma experiência bem legal :)

www.vivendosentimentos.com.br
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO do livro O Verão Em Que Salvei O Mundo Em 65 Dias

Cleber Eldridge disse...

Nossa, e eu nem sabia que ele era ator!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!