segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mr. Ito's Curitiba!!!

 Sempre procuramos um lugar para comer Fish and Chips em Curitiba e quando encontrávamos era no Centro e só abria para o jantar, até que encontramos um que fica +/- perto de casa o Mr. Ito's.



 O lugar é simples e pequeno.


Salão interno.


Salão externo.

 Os dois salões são cobertos. Nas vezes que fomos sempre nos sentamos no salão externos e fomos muito bem atendidos.



 Sempre como a porção de fish and chips (300gr de tiras de peixe frito e 300gr de batata rústica, molho tártaro e alguns anéis de cebola empanados).



 Adoro muito, pois o peixe é sempre fresquinho (nada de comida requentada) e o preço é super honesto R$ 28,90.

 Além disso eles tem também hambúrgueres, mas nunca comi!

 Se você estiver em Curitiba e quiser comer fish and chips, o endereço do Mr. Ito's é:

 R. Chile, 2086 - Rebouças / Curitiba.

6 comentários:

Nequéren Reis disse...

Linda postagem, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Pamela Sensato disse...

Parece ótimo o lugar e achei bonito e organizado.

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Camila Faria disse...

Ai, me deu até vontade agora. Tá com uma cara ótima! E o lugar parece ser bem simpático também. :)

Debora disse...

Me interessei! Não fica perto da minha casa, mas quando o restaurante é bom não me importo de ir mais longe!

Sérgio Santos disse...

Aqui no RJ eu nunca vi, Debora. Mas deve ser mt bom. E não é caro mesmo. bjssss

Gessica Morais disse...

Parece ser muito gostoso!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!