quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

TUNEL DO TEMPO!!!!

Bem lendo outro blogs (mais precisamente no blog da Adriana) encontrei uma coisa bem lega e resolvi fazer aqui tb, um Túnel do tempo e aí vai:

1982 (25 anos atrás):

Tudo bem que ainda nem tinha nascido e tão pouco era planejada, mas no dia 25 de setembro desse ano meus pais se casaram e foi ai que tudo começou.

1983 (24 anos atrás):

No carnaval de 83 (tb ainda não tinha nascido), mas nesse carnaval minha tia Rosa resolveu viajar e como meu primo Thiago ainda era um baby (deveria ter +/- 5 meses) não pode levar-lo junto e sendo assim o deixou com a minha mamis quer cuidou dele durante todo o período de carnaval e quando ele foi embora minha mamis ficou arrasada e resolveu que iria ter um filho (ou uma filha), mesmo sabendo que meu papis ainda não queria ter filhos (afinal de contas não tinham nem 01 ano de casados e é lógico que ele queria aproveitar muitooooo o clima de lua de mel) e foi ai que ela engravidou e no dia 17 de novembro eu nasci.


1986 (21 anos atrás):

Foi nesse ano que eu entrei na escolinha, tudo pq minha mamis engravidou novamente e sendo assim ela queria que eu começasse a me acostumar com outras crianças e por causa disso em novembro eu fui empurrada da casinha de boneca e fiquei com o nariz e o queixo totalmente em carne viva (não lembro da dor, só lembro de alguns fatos do tombo e que minha mamis ficou LOUCA com as professoras que deixaram isso acontecer) e no dia 02 de dezembro minha irmã nasceu (desde então eu passei a ter uma amiguinha pra brincar todos os dias).



1989 (19 anos atrás):

Eu mudei de escola, sai do jardim (no Monteiro Lobato em Diadema) e fui fazer o prézinho no Patinho Feio (isso me marcou bastante, pq lembro que eu não queria estudar lá com medo de ser feia como o patinho).


1990 (18 anos atrás):

Mudei novamente de escola, afinal acabou o prézinho e eu tinha que entrar na 1ª série e aí fui estudar no Manuel da Nóbrega (tb em Diadema), nesse ano não queriam me deixar entrar na 1ª série, pois eu tinha apenas 06 anos e sendo assim os diretores do colégio achavam que eu não iria conseguir acompanhar meus coleginhas de classe, mas meu pai bateu o pé e disse que eu iria começar a 1ª série sim e que se eu não conseguisse acompanhar os coleginhas eu iria repetir de ano e fazer a 1ª série novamente, mas eu mandei muito bem e não repeti nada).

1992 (16 anos atrás):

Meu avô Jaime morreu (pai do meu pai).

1993 (15 anos atrás):

Nesse ano eu não só tive que mudar novamente de escola, mas tb de casa, tudo pq com a morte do meu avô não queriam que a minha avó morasse sozinha e sendo assim minha família foi escolhida para morar com ela e por isso nós saímos de Diadema e fomos morar no Jabaquara e por isso eu tive que mudar de escola e passei a estudar no Colégio Cetec. Foi nesse ano tb que conheci a Tatá e a Camis minhas melhores amigas desde então.

1994 (14 anos atrás):

Nesse ano estava na 5ª série e como resolvi que não gostava de estudar quase repeti o ano, mas no final com a ajuda de uma ótima professora particular (que não me lembro o nome) consegui passar em tudo (meus problemas eram: Inglês, Matemática e Ciências) sem nem pegar recuperação (isso mostra que me saiu muito bem em situação de stress).

1997 (11 anos atrás):

Nesse ano eu me formei no ginásio, foi a primeira vez que fui a uma grande festa (a minha formatura) e posso dizer que apesar de me arrepender muitooooooo de ter escolhido quem escolhi para ser meu padrinho foi uma festa muito legal.

1998 (10 anos atrás):

Nesse ano tive que mudar de escola mais uma vez e sendo assim fui estudar no Rui Bloem, no começo essa mudança foi bastante traumática, mas depois comecei a amar TUDO e posso dizer que foi a MELHOR época da minha vida, nessa escola pela primeira vez estudei no período da tarde e isso fez com que eu passasse muito mais tempo com os meus amigos da escola do que com os outros (afinal de contas na hora que meus outros amigos estavam se encontrando eu estava na escola) e isso fez com que eu me distanciasse um pouco deles e passasse a viver sozinha em busca de outros amigos e foi exatamente isso que eu fiz (e não me arrependo nem um pouco). Foi aqui que pela primeira vez na vida tomei ovada no meu aniversário (bem divertido), posso dizer que foi um ano MARAVILHOSO que deixou muita saudade. Nesse ano aprendi a jogar truco e era uma das meninas mais populares da escola (quanta bobeira).

1999 (09 anos atrás):

Foi aqui que a Patty apareceu na minha vida. No dia 05 de julho fiz minha primeira viagem internacional, de presente de 15 anos fui para a Disney. Foi aí que meus primos foram morar na Espanha, meu primo foi contratado pelo Barcelona e a família toda foi morar lá com ele.


2000 (08 anos atrás):

Esse foi um ano bem diferente, pois eu já estava acostumada com a minha rotina na escola, meus super amigos (Sabrina, Marcelo, Leandro, Montanha, Zulu...), porém no 3° colegial a Sá (minha melhor amiga na escola) e o Leandro (menino que todos julgavam perfeitos) mudaram para o período da noite e o Marcelo, o Montanha e o Zulu eram de outras salas, sendo assim acabei ficando sozinha, mas isso contribuiu para que eu fizesse novas amizades e sendo assim comecei a andar com a Janisse, Adriana, Karina, Guigo, Fernando, Ana, Rosangela, Piá, Tchuca, etc, porém não larguei a Sá e nem o Lê, porém os via com menos freqüência (pra ser sincera somente no 2° semestre voltei a encontrar-los). Prestei vestibular e passei no curso de Turismo na Universidade Anhembi Morumbi. Nesse ano fui para Barcelona visitar meus primos e lá passei a virada do milênio.






2001 (07 anos atrás):

Fui para Londres conhecer a casa da minha tia e fazer alguns tours por lá.
Voltei da Espanha (que tristeza) e comecei a facu, conheci muita gente nova e sendo assim fiz mais amizades.



2002 (04 anos atrás):

Arrumei meu primeiro emprego VARIG (estagiária)!!!


2003 (05 anos atrás):

Foi aqui que o More entrou na minha vida, nos conhecemos +/- na metade do ano e no dia 23 de novembro demos o nosso primeiro beijo e aí no dia 15 de dezembro começamos a namorar (Ô FELICIDADE).


2004 (04 anos atrás):

Saí da Varig e fui trabalhar na Sony Ericsson (junto com o meu More e com a Tatá). Nesse ano tb me formei na facu (uhuuuuuuu).


2005 (03 anos atrás):

Foi minha festa de formatura da facu, agora sim estava totalmente LIVRE.


2006 (02 anos atrás):

No dia 28 de janeiro fiz rafting (tudo bem que quase morri, mas posso dizer que foi bem marcante).
No dia 01 de julho fui pra Santa Catarina com meu More, lá ficamos 05 dias só conhecendo o Sul do Brasil (posso dizer que foi nossa 1ª Lua de Mel).
Mudei de emprego novamente, fui trabalhar na minha área na UCB Turismo. Nesse ano fui viajar pra Campos (nunca tinha ido e em 2006 fui 02 vezes).


2007 (01 ano atrás):

Conheci Foz do Iguaçu (um paraíso no Paraná).
Nasceu meu priminho o Kadu e a minha priminha a Sophia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Debora! Ficou bem legal seu tunel do tempo! Cheio de fotos! Adoro fotos!
Mas ficou enoooorme! hahahahahahah
mas ateh que sua ideia foi boa, e vc usou soh os anos importantes na sua vida... eu fui seguindo a linha 30, 25, 20, 15, 10, 5 anos e calhou num anos muito sem graca...
Bjs
Adri

Marcelo Novaes disse...

Oi, Débora.

Gostei muito de suas postagens, e achei teu blog muuuito simpático!


Um beijo,

Marcelo.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!