sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo...

 Hj meu post é sobre a desclassificação de Portugal...

 Minha família por parte de pai é portuguesa e por isso sempre que a seleção portuguesa joga eu torço pra eles (exceto quando é contra o Brasil), porém de um tempo pra cá não consigo mais torcer por Portugal e tudo por causa do Cristiano Ronaldo!!!

 Gente, não sei se é pura implicância minha o se realmente é FATO de que esse cara se acha!!!

 Na boa ele pensa que é a última coca - cola do deserto e fora isso não acho ele nada humilde, pois antes do jogo contra o Brasil deu várias declarações nada a ver...

 O pior de tudo é que eu acho que ele não fez nada na Copa e podemos dizer que grande parte da culpa pela desclassificação de Portugal se deve a ele, pois todos esperavam que ele iria jogar muitoooo e não foi isso o que aconteceu... Na verdade parecia que ele ficava procurando as câmeras e quando aparecia no telão do estádio ficava arrumando o cabelo ou ajeitando o uniforme!!!

 Por tudo isso fiquei, podemos dizer que, feliz com a descalssificação de Portugal nas 8º de final da Copa de 2010...

 Mas e vcs o que acham dele??? Será que estou muito implicante hj???

2 comentários:

Elaine disse...

Cris é lindo, mas bola que é bom... quem sabe na próxima?

Anônimo disse...

Oi Débora.. Bem, o Cristiano Ronaldo é maravilhoso, mas ele realmente se acha. Tá faltando um pouquinho de humildade ai né ? hihi
E nessa copa, ele só fez pose, porque jogar...!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!