sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do professor!!!

 Hj, 15 de outubro, é dia do professor e é claro que não poderia deixar essa data passar em branco, afinal certamente 99% das pessoas já pensou, um dia, em ser professor!!!

 EU ACHO que essa é uma das profissões mais importante do mundo, afinal são eles quem nos ensinam toda a base que precisamos, porém infelizmente hj não damos o devido valor e já se tornou rotina as notícias de agressões entre alunos e professores... Enfim acho que respeito é bom e todo mundo gosta...

 Mas de qq maneira quero deixar claro todo o meu carinho e admiração por esses profissionais tão importantes em nossa vida, já tive vários professores até e hj, muitos deles inesquecíveis e hj aproveito esses espaço para agradecer por tudo o que fizeram por mim até hj...

1 comentários:

Jane disse...

Ai que bonitinho!!!
Não é todo mundo que reconhece isso.
Obrigada.
Bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!