quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fui filmada pelo Google Street View Brasil!!!


 Não poderia deixar passar essa minha fama instantânea!!!

 Acho que vc conhecem, ou já ouviram falar do Google Street View e tb já devem estar cansados de saber que agora tem o Google Street View Brasil, então no final do ano passado eles passaram filmando o bairro onde minha mamis mora e bem nessa hora eu estava passando com as cachorrinhas dela, pois bem ontem quando fui procurar a rua da casa da minha mamis eu me encontro lá com a Meggy e a Patty (fazendo coco)...

 Aaaaaaaaaaaaaaa gostaria de deixar bem claro que depois que a Patty fez o coco eu limpei...

1 comentários:

Coisas de Ta disse...

Ontem estávamos aqui em casa olhando a rua da minha mãe e rimos muito.
A minha vizinha saiu sentada na calçada e meu amigo na janela. rsrs

Bjus da Ta

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!