quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estante virtual!!!

 Todos sabem que eu ADORO livros, afinal já coloquei aqui várias vezes, mas confesso que acho que os livros no Brasil ainda são "artigos de luxo", pois são extremamente caros, por isso vivo buscando novos lugares para comprar os livros que quero sem gastar muito...

 Já fazem alguns anos que sou adepta de sebos, quando morava em São Paulo eu ia sempre no Sebo Pamplona (pois esse ficava muitoooo perto do meu serviço) e lá encontrei vários livros em ótimo estado de conservação (dois deles estavam NOVOS) e com preço muitooooo bom!!!

 Tb já comprei 1 livro através do Mercado Livre, na época encontrei um preço bem atraente e confesso que valeu a pena mesmo tendo que pagar o frete... Mas o fato de ter que pagar frete é uma coisa que me desanima e que as vezes faz com que eu desista de comprar livros usados, pois na maioria das vezes o preço do livro usado + o frete faz com que o valor fique muito próximo ao valor do livro novo!!!

 Depois que me mudei pra Curitiba descobri o Estante Virtual que nada mais é do que uma site que hospeda vários sebos, alguns disponibilizam o endereço e outros fazem apenas vendas on line!!! Como eu não gosto de pagar frete eu uso esse site para procurar os livros que quero e quando o sebo é em Curitiba (aqui a grande maioria dos sebos ficam no centro e isso facilita muito) eu vou até lá e compro o livro que na maioria das vezes está em ótimo estado e o preço é bem menor do que um livro novo!!!

 Mas e vcs onde compram seus livros???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!