quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ideias de convite para chá de cozinha!!!

 Não gente, ainda não comecei a pensar no meu chá de cozinha, até pq ainda nem passei do noivado =)

 Mas como minha melhor amiga vai se casar no final de novembro e decidiu fazer um chá de cozinha eu acabei tendo que procurar alguns modelinhos de convites e aí resolvi colocar aqui, quem sabe quando chegar a minha vez eu não use uma dessas ideias...


 Esse foi o convite que usei para o chá de cozinha da minha irmã e pra não ficar muito simples fui à 25 de março e comprei esse imã de geladeira e grudei no convite.


 Este eu achei bem bonitinho...


 Esse não é tão colorido, mas até que bonitinho.


 Esse eu achei super bonitinho e ainda ficaria super legal e a decoração fosse xadrez tb!!!


 Este tb é bem bonitinho, mas os noivinhos devem ser trocados para ficar parecidos com os noivos reais.


 Esse tb é legal e se a decoração for em azul ficará mais legal ainda.


 Esse eu achei bem delicadinho...


 Esse foi o que eu mais gostei. Se fosse fazer um chá de cozinha hj esse seria o escolhido!!!

 Ainda não sei qual será o convitinho da minha amiga, mas assim que receber colocarei uma fotinho aqui...

 Mas e vcs gostaram??

4 comentários:

Elaine disse...

Oi Débora, td bem?
Olha, eu tbm não faço doações pra essas campanhas tipo Criança Esperança, Teleton e nem pra queles chatos de LBV que ficam ligando direto, Sabe por que? Porque nos momentos mais difíceis da minha, quando passei até fome, nunca recebí nada deles. Quando tenho que ajudar alguém, procuros os que estão perto de mim. Sempre acho um monte de gente precisando de tanta coisa...

Olha, é bom ir pensando nas coisas do casório sim, porque tem tantos detalhes para pensar que o que puder ser adiantado vai fazer muita diferença depois, na hora do corre-corre. Vai por mim.

Beijão!

Patrícia disse...

Débora, os que eu mais gostei foram o convite da sua irmã e os dois últimos. A bonequinha no da sua irmã é uma fofura e o ímã deu um toque especial, agora os dois últimos também são um charme né? Menina, eu sou tão indecisa, detesto ter que fazer escolhas.

Elisabete Affonso disse...

oi querida amei seu cantinho, adorei esses convites são lindos, já estou te seguindo bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Elisabete Affonso disse...

oi querida amei seu cantinho, adorei esses convites são lindos, já estou te seguindo bjs
acaridadenuncafalha.blogspot.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!