quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu teste e APROVEI!!!

 Hj resolvi fazer um post bem mulherzinha (preciso descontrair minha mente)...

 Dessa última vez que minha mamis veio pra Curitiba ela estava com as mãos todas rachadas (as vezes até sangrando) e por isso começamos a procurar alguns cremes e produtos que ajudassem a combater isso (afinal agora no inverno a tendência é piorar ainda mais) e tb algo que pudesse substituir a acetona (que ajuda muito no recessecamento da pele).

 Encontramos dois produtos da Granado são eles:



 Essa cera é muitooooooo bacana, além de ter um cheiro bem levinho ele cumpre bem com a sua função e REALMENTE deixam as unhas e as cutículas bem hidratadas (eu recomendo).


 Esse óleo tb é muito bom e deixas as unhas bem gostosinhas (embora ele seja meio carinho +/- R$ 19,00 aqui em Curitiba).

 Tb fomos a caça da "esponja removedora de esmaltes" que eu já tinha ouvido falar, porém não tinha comprado (por preguiça de procurar onde poderia encontrar-lá aqui em Curitiba):




 Essas esponja vende a promessa de remover o esmalte sem o uso da acetona e sem deixar as unhas e os dedos ressecados.



 A esponja é assim e tem um cheiro bem forte, eu aproveito esses 3 furinhos e enfio o dedo neles (ao invés de fazer outros furos), depois eu giro o dedo no potinhos e pronto!!! SIMPLES ASSIM!!!


Minhas unhas estavam assim!!!




E ficaram assim!!!

 Estou apaixonada por essa esponja e resolvi que irei usar-la pra sempre, mesmo que o preço dela seja maior do que o da acetona e do algodão (+/- R$ 17,00 aqui em Curitiba). 

 E vcs tem alguma outra dica para as mãos???

1 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

q sensacional esta esponja!!!
Eu q trabalho com cosméticos nunca vi algo parecido...a onda por aqui tem sido um lenço umedecido, q é usado para retirar esmalte. Mas não chega aos pés desta esponja!

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!