domingo, 5 de fevereiro de 2012

1ª peça!!!

 Se lembram que eu falei aqui da nova coleção da Caras?! Pois então na quarta - feira saiu a primeira revista com o "brinde" e eu consegui comprar!!!




 Ela é pequena, mas muitoooooo linda e isso fez com que eu me animasse ainda mais para comprar vários outros itens da coleção.


 O único problema é que tenho que ir atrás da revista na quarta - feira, dia que ela é lançada, caso contrário não encontro mais (pois muitos jornalistas guardam as edições para clientes fieis e eu não me encaixo nessa categoria)...

3 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Agora bora cozinhar, né?? rsrs

beijos!

Cris disse...

De, nem me fale!

Quarta está aí, praticamente! xD

Boa sorte para nós!
Bju
Cris

Na disse...

ai que lindaaaaa

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!