segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Camarote Brahma - Carnaval 2012!!!

 E aí pessoa já estão preparado para o carnaval???

 Eu, provavelmente, passarei em SP com a família...

 Como já disse várias vezes aqui minha irmã é cinegrafista e nesse carnaval ela está fazendo o esquenta da Brahma e tem, grande, possibilidades de cobrir o camarote da Brahma no sambódromo de SP!!!

 A enquete da feijuca de sábado é "Quem samba melhor???"



 E aí qual é o voto de vcs???

 O vídeo do Happy Hour do Camarote Bar Brahma 2012 é esse:


 E aí o que vcs acham??? Será que o camarote estará animado???

2 comentários:

Casar é assim... disse...

Ui..pede um comvite pra ela pra vc curtir no camarote tbm...rsrs..

Onde sua irmã trabalha? Eu tbm trabalho com vídeo!

Beijos!!

Cris disse...

Uhm... por isso o vídeo no face! rs

Assisti, De!

Boa sorte à vcs!
Boa semana!

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!