sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pra Inspirar!!!

 Por causa do carnaval demorei pra conseguir fazer o post Pra Inspirar, mas hj consegui!!!

 Como o verão já estão acabando é hora de preparar as coisas pra chegada do frio...

 Adoro cachecol / lenços e tenho vários, mas nunca pensei numa maneira prática para guardar - los até que achei essa foto:


 Super simples!!! Basta um cabide e aquelas argolas que usamos nas "cortinhas de banheiras" e pronto... Confesso que amanhã vou procurar essas argolas e colocarei essa ideia em prática.


 Se vc não quer gastar tem essa outra opção tb:



 Onde será necessário apenas o cabide e então terá que dar "nozinhos" no chale / cachecol!!!

 E aí o que vcs acham??? Útil???

3 comentários:

Bia disse...

Adorei Debora!

Pena que só funciona para cachecol mais fino, os meus de lã não dá para colocar nas argolas!

Bom final de semana!

bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Gostei da ideia...os meus ficam "embolados" dentro do guarda-roupa..rsrs..

beijos!!

Na disse...

acho super útil.. mas eu tenho tanto scarf mais grosso... aff... tenho de deixar eles dobrados rsrsr

beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!