sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pra Inspirar!!!

 Por causa do carnaval demorei pra conseguir fazer o post Pra Inspirar, mas hj consegui!!!

 Como o verão já estão acabando é hora de preparar as coisas pra chegada do frio...

 Adoro cachecol / lenços e tenho vários, mas nunca pensei numa maneira prática para guardar - los até que achei essa foto:


 Super simples!!! Basta um cabide e aquelas argolas que usamos nas "cortinhas de banheiras" e pronto... Confesso que amanhã vou procurar essas argolas e colocarei essa ideia em prática.


 Se vc não quer gastar tem essa outra opção tb:



 Onde será necessário apenas o cabide e então terá que dar "nozinhos" no chale / cachecol!!!

 E aí o que vcs acham??? Útil???

3 comentários:

Bia disse...

Adorei Debora!

Pena que só funciona para cachecol mais fino, os meus de lã não dá para colocar nas argolas!

Bom final de semana!

bjs

Casar é assim... disse...

Gostei da ideia...os meus ficam "embolados" dentro do guarda-roupa..rsrs..

beijos!!

Na disse...

acho super útil.. mas eu tenho tanto scarf mais grosso... aff... tenho de deixar eles dobrados rsrsr

beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!