quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pra Inspirar...

 Sabem aquelas blusinhas que queremos guardar penduradas em cabides, mas desistimos, pq ela "escorregam" e acabam ficando caídas no armário???

 Pois bem a "inspiração" dessa semana é pra acabar com esse problema:


 Basca colocar elásticos grossos nas extremidades do cabide. Fácil, né???

3 comentários:

Na disse...

Nossa super fácil! Otima dica!!!Aquela coisa que a gente vê pensa "como eu não pensei nisso antes"! rsrsrsrsrs beijos

Na disse...

Ah... qto ao guardanapo, relax. Eu fui comprar depois de muitoooo tempo tb rsrsrsrsr

beijos

Casar é assim... disse...

Humm..boa ideia!!

AHh..qndo eu comecei a pesquisar ideias pro meu casamento tbm queria tudoooo!! Mas aí a gente acaba seguindo uma linha..=)

Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!