terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Alguém me explica???

 Hj resolvi fazer um post com uma GRANDE dúvida que tenho desde muito tempo!!!

 Pq quando nós vamos fazer uma entrevista e não somos selecionados, na maioria das vezes, a empresa não nos dá nenhuma satisfação???

 Acho isso uma GRANDE falta de respeito com o candidato, pq este tb "perdeu seu tempo", gastou dinheiro e cumpriu com o "combinado" estar presente na hora marcada para a entrevista, sendo assim o MÍNIMO que a empresa poderia fazer seria enviar um e-mail "padrão" informando que ele não foi selecionado...

 Sou professora de espanhol, começo de ano é sempre aquela confusão de entrevista, encaixe de horário, enfim todos querem ter aulas para dar e aproveitar da melhor maneira seu tempo... Esses dias fiz algumas entrevistas, umas ainda estou esperando resposta e outras EU tive que entrar em contato para saber se a vaga já havia sido preenchida ou não, porém tem horas que não sei se devo ou não entrar em contato com a  empresa, tenho medo da impressão que isso irá causar...

 Claro existem muitas empresas que entram em contato, mesmo que por e-mail, para dar uma resposta ao candidato, admiro muito essas empresas e confesso que agora passei a colocar as outras empresas num "caderninho negro", pois tenho que valorizar meu trabalho e sei que o mundo dá voltas e um dia eles podem precisar do meu trabalho...



 E vcs o que acham disso??? Alguém consegue me explicar???

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Tbm acho falta de respeito....fora a ansiedade, né?? =/

beijos!

Bia disse...

Eu tb acho isso o cumulo da falta de respeito com as pessoas.. e o pior que isso acontece muito em empresas de grande nome. Parece que só pq são grandes empresas se acham no direito de não dar satisfação nenhuma, e pior ainda, é que são as pessoas de RH, que sabem muito bem a angustia que é ser um candidato a vaga. :P

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!