segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2 anos de Curitiba!!!


 Hj faz, exatamente, 2 anos que moro em Curitiba...

 Sei que a frase é clichê, mas parece que foi ontem!!! O tempo, realmente, passou muitoooo rápido e posso dizer com toda a certeza do mundo que mudei muitooooo nesses dois anos...

 Essas mudanças não foram apenas físicas, pra falar a verdade foi muito mais nos meus valores... Mudei muitoooo a maneira de ver as pessoas que me cercam e, acho que, hj tomo mais cuidado em classificar uma pessoa como AMIGA!!!

 Além disso hj já estou super acostumada a sentir SAUDADES e posso dizer que já nem sofro com isso, muito pelo contrário aprendi a conviver em harmonia com esse sentimento... Muitos devem pensar: Nossa, mas Curitiba é super perto de SP!!!" e tenho a resposta pronta para essas pessoas: Sim Curitiba é próximo, +/- 400 Km, porém não é perto o bastante pra eu poder ir jantar na casa da minha mãe depois de um dia de trabalho e voltar pra dormir na minha casa...

 Curitiba não é a melhor cidade do mundo, mas hj é a minha cidade e mesmo amando muitooooo SP estou me adaptando a Curitiba e quem sabe um dia meu amor pelas duas não seja igual?!

 Nesses 2 anos minha "vida de casada" entrou nos eixos e hj TEMOS uma rotina!!! Nossa casa já é igual a casa de qq outro casal, gente criar uma rotina pra casa não é fácil e penamos muito para conseguir isso... Hj já sabemos o dia de lavar cada coisa, como fazer supermercado, cozinhar, enfim hj fazemos as coisas legais e tb as chatas... A vida é assim...

 E assim completamos 2 anos de Curitiba e, podemos dizer, 2 anos de "casados". Tenho certeza de que em breve essa data se transformará em 20, porém quero continuar comemorando muito e podendo apontar os aprendizados que tivemos com cada ano que se passou...

2 comentários:

Na disse...

Oi Debora... Que legal que vc está comemorando essa data!

Eu já morei aí em CWB. Minha adaptação não foi fácil, o frio, as pessoas... Mas quando me acostumei, saí da cidade chorando quando tive de voltar. E, confesso, chorei tantas e tantas vezes depois, pq me mudei muito de cidades e me apaixonei por várias...Com o tempo quem sabe vc goste mesmo daí tanto qto sp... Não sei qual o meu destino, se é aqui ou não, mas espero estar assim como vc, comemorando cada ano que eu passar aqui... Um beijo...
Na

Andréia Bergo disse...

Oiii Debora..
Nossa, minha história é bem parecida com a sua rsrs.
Morava no interior de SP, e tive que vim pra Brasília porque me casei, e meu esposo é daqui.
Faz 8 meses só que estou me adaptando à nova vida...
Mas com pensamento positivo, a gente chega lá. ;)
Bjus.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!