segunda-feira, 18 de junho de 2012

5º livro: Qual seu número?

 O 5º livro do mês foi:



 Estava afim de ler um livro bem água com açúcar e comédia, por isso escolhi esse livro!!!

 Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

 O livro, não tem nenhuma história mirabolante, mas foi uma leitura leve e rápida, por isso curti bastante... Além disso o livro me fez pensar nos meus ex e até imaginar como seria minha vida se tivesse dado certo com algum deles (sou muito feliz com a vida que tenho hj e não quero mudar - lá).


 Recomendo para quem estiver afim de descontrair...

 Além disso há um filme baseado no livro, ainda não assisti, mas dizem que é legal!!!

4 comentários:

Shis disse...

Pela sinopse parece ser divertido mesmo, vou coloca-lo na minha "listinha de desejos" rsrs

Bjsd

Bia disse...

Talvez, lendo o livro o filme seja mais interessante, mas eu assisti o filme e nao curti muito!

bjos

Gabriela Rodrigues disse...

mais um para a minha lista! rsrs

beijos!

Cintia disse...

Eu não li o livro mas o filme eu assisti, não é nada de mais mas dá pra dar um pouco de risada!

Beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!