quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cupcake de Pinhão!!!

 Todo mundo já está cansado de saber que eu ADORO cupcakes e tb ADORO pinhão e outro dia quando fui a Miss Cupcake encontrei um cupcake de pinhão!!!


 Não pensei duas vezes na hora de escolher o meu cupcake!!!

 Esse é o famoso cupcake de pinhão da Miss Cupcake:


 O bolinho leva uma suave massa branca com pinhão, recheio e cobertura de brigadeiro de pinhão, casquinha de chocolate ao leite polvilhado com crocante farofa doce!!! 

 Esse foi o meu cupcake:



 Gente é super saboroso e diferente, eu nunca tinha comido o pinhão como doce e confesso que me surpreendeu!!!


4 comentários:

Cintia disse...

Quero experimentar!!!!!

Milena F. disse...

Nem me fala, adoro pinhão e não como há séculos! Sei que é possívelf azer bolos de pinhão, mas tb nunca comi pinhão como doce!

Bia disse...

Eu vejo muita gente de SP falando de pinhão, mas confesso que até hoje não sei oq é exatamente!

Gabriela Rodrigues disse...

AHhh...tbm quero Cupcake de Pinhão....super diferente, né???

beijos!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!