quinta-feira, 28 de junho de 2012

The Fifties Curitiba!!!

 Ontem, finalmente, aconteceu a tão esperada inauguração!!!


 O The Fifties Curitiba fica no Shopping Curitiba (o mais bonito da cidade, na minha opinião) e como ontem havia marcado de encontrar o Fê lá resolvemos aproveitar e matar a saudades e tb ganhar o "presente especial"!!!

 O restaurante ficou super bonito e cheio de sofás (adoro me sentar nas mesas com sofá):

Entrada!!!

 Os lanches continuam divinos... Nós pedimos:

Fritas Fifties Especiais!!!

Porção de maionese!!!

 Eu pedi um x - salada catupiry, super delicioso (só esqueci de tirar foto) e o More pediu um Pic Europeu:

Foto divulgação.

 O Pic Europeu é um hambúrguer de pichanha, com creme de queijo, tomate e peperoni!!!

 E no fim de tudo isso ainda ganhamos nossos brindes que foi nada mais e nada menos do que um "vale" de R$ 35,00 para cada para uma próxima visita!!! Nem preciso dizer que ADOREI e que é claro que voltarei muitas vezes, afinal quando morava em SP adorava ir ao Fifties e agora que tem em Curitiba posso ir sempre que quiser...

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Humm..a maionese especial do Fifties é uma delícia, né?? E que presentão!!! =)

Beijos!!

LuRussa disse...

MEODEOSSSS que delícia !!!!!

eu adoro essa lanchonete, tbém gosto muito da Friday's, é o mesmo estilo, os hamburgeres são divinos..hummm..deu vontade agora.

O shopping Muller ainda existe aí ??? me lembro desse shopping qdo fui aí , há uns 15 anos atrás..rsrsrs

bjosss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!