segunda-feira, 4 de junho de 2012

A nova integrante da família: Winnie!!!

 Já faz um tempinho que a minha irmã está atrás de uma cachorrinha e eu estava SUPER empenhada nessa busca...

 Minha tinha algumas, poucas, exigências que eram:

* Ela queria ADOTAR uma cachorrinha e não comprar;

* Tinha que ser fêmea;

* Tinha que ser pequena.

 Estava tentando adotar através de ONG, porém estava complicado pq eu estou em Curitiba e minha irmã em SP e por isso acabei desistindo e apelando para amigos... Até que no sábado passado (26/05) fui levar a Mel pra tomar banho e conversando com a dona do pet ela me contou de uma senhora que estava doando uma basset de 1 ano, na mesma hora falei que QUERIA a cachorra (ps.: nem tinha falado com a minha irmã) e já entramos em contato com a senhora e combinei de ir conhecer a cachorrinha!!!

 Saí do pet e fui direto pra casa dela, chegando lá conheci a Winnie:

1ª fotinho que tirei da Winnie!!!

 Me apaixonei pela Winnie, fiquei encantada com ela e tinha que fazer alguém vir pra Curitiba buscar-la!!! Combinei com a senhora que falaria com a minha irmã e que entraria em contato com ela mais tarde.

 Foi então que falei com os meus pais e combinamos que eles viriam pra Curitiba na sexta - feira (01/06), então liguei pra senhora e combinei que iria pegar a Winnie na sexta - feira!!!

 Quando chegou a sexta não me aguentava, queria ir buscar-la o mais rápido possível, mas só consegui fazer isso depois das 14.00, cheguei lá e a Winnie correu pro meu colo e de lá não saiu mais, nos despedimos e fomos direto pra minha casa encontra com os meus pais!!!

 Todos se apaixonaram pela Winnie!!! Ela é super carinhosa e carente, pede carinho o tempo todo... Ela super adorou meu pai e ficou deitada com ele o tempo todo:



 No sábado aproveitamos pra levar-la no veterinário e já demos todas as vacinas, depois fomos passear no parque... Quando voltamos pra casa tiramos mais algumas fotinhos:

Comparação entre Winnie e Mel!!!

Parece que usa maquiagem nos olhos!!! #LINDA

Deitada com o meu papis!!!

 Hj, finalmente, ela chegou na casa da minha irmã e tenho certeza de que eles se darão super bem, pois é IMPOSSÍVEL não amar a Winnie, se eu pudesse teria ficado com ela facilmente...

 E vcs tb curtem cachorrinhos???

6 comentários:

Flavia disse...

Linda a Wine!Beijocas

Cintia disse...

Ela é linda mesmo e já esta super bem em casa!!!

Bia disse...

Que fofa!! Super parecida com Mel!!

Gabriela Rodrigues disse...

Uma salsichinha..que liiinda =)

Beijos!

Cris disse...

Oi, De!

Amiga, nem sei como lhe agradecer tamanha atenção e consideração para comigo!

Após um mês, venho hj apagar toda memória exposta do meu último e infeliz relacionamento.

Porém agradecer demais o carinho de TODAS vs para comigo em especial vc.

Que Deus abençoe sua vida, hoje e sempre!

E Deus abençoe a união da sua já, família!

Me retiro daqui, temporariamente, pois sei que breve terei: Vida Nova!

Um beijo nos vemos sempre pelo face.

Um Beijo
Cris

Gisley Scott disse...

Que olhos lindos ela tem, parece que enxerga lá dentro da alma!!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!