quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova coleção Hits!!!

 Sempre procuro novas cores de esmaltes pra comprar, pois mesmo fazendo minhas unhas na manicure gosto de levar os MEUS esmaltes (assim sempre pinto da cor que quero e não de acordo com as cores que a manicure tem) e essa fds encontrei a nova coleção de esmaltes e batons da HITS!!!

 A coleção é inspirada na novela Cheias de Charme (ADORO essa novela, pois morro de rir com ela) e os esmaltes ficaram assim:




 E os batons:



 Os personagens representados, conforme a ordem que aparecem na foto, são: Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayene 02, Chayene 04, Chayene 03 e Chayene 01.

 Eu quero comprar o Sônia e o Brunessa...

 Confesso que senti falta das cores da 03 Marias, pq será que não colocaram elas???

 E aí o que vcs acharam???

1 comentários:

Shis disse...

Não acompanho mto a novela, mas o fato de ter novidade no mundo dos cosmeticos eu vou ao delirio kkk

Bjuss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!