sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pés de criança!!!

 No post passado eu mostrei a nova sapatinha que comprei:


 No fds fui usar-lo e é CLARO que ela destruiu meus pés!!! Isso é normal de acontecer comigo e por isso só uso sapatilhas com meia calça, mas mesmo assim a coisa estava insuportável e tive que passar numa farmácia e comprar um SUPER band aid pra conseguir continuar andando...


 Paguei +/- R$ 5,00 nessa caixinha e super recomendo, pois resolveu bem o problema dos meus calcanhares, porém só pude usar pq estava de meia calça e esta "disfarçava" bem o LINDO band aid e por isso estou procurando algo que possa usar sem meias tb...

 Encontrei o Transpore da 3m:


 Ele é SUPER transparente:


 E quando colocado na pele fica invisível:


E aí o que vcs acharam??? Já usaram??? Será que vale a pena comprar???

2 comentários:

Shis disse...

Oi De!
Não conheço esse produto.
Fia, temos a mesma mania de usar sapatilha com meia fina kkkkkk


Beijos

Bia disse...

Debora, eu só saio de sapatilha nova (e as vezes ate velhas tambem), com vaaaarios band-aids! Nao tem jeito, sempre fico cheia de bolhas.

Alem dos band-aids, tb uso uma daquelas meias curtinhas (para sapatilha mesmo), para proteger ainda mais.

O bom é que aqui compra uma caixa com 80 band-aids transparentes por $1. Ainda não vi essa "fita" que vc falou no post por aqui!

bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!