quarta-feira, 8 de maio de 2013

1ª Reunião com a Cerimonialista!!!

 Na última sexta - feira tive a minha 1ª reunião com a cerimonialista!!!



 No início estava com uma vergonhinha, mas depois que comecei a falar com a Giulia tudo passou e parecia que ela já era uma grande amiga!!!

 Nessa 1ª reunião contei nossa história para a Giu e contei o que já contratei e o que falta contratar para o casamento...

 Passamos, +/-, 1 hora conversando e após esse tempo tive a certeza de ter feito a coisa certa quando contratei a Giulia!!! Gente ter uma cerimonialista para o "grande dia" é muito importante e não adianta contratar qq pessoa que se diz "cerimonialista" é necessário contratar alguém que entenda do assunto e que tenha experiência, afinal espera-se que o casamento ocorra uma vez só e por isso não podemos admitir falhas (e para tentar minimizar isso é necessário escolher bem o fornecedor)!!!

 Por tudo isso posso dizer que me sinto super feliz e segura por ter contratado o serviço da Giulia, agora tenho certeza de que tudo sairá da maneira que sonho!!!

7 comentários:

Roseli disse...

Preciso conhecer urgentemente a Giulia para limpar a minha imagem, passa o telefone dela.
Bjos. Mamis

Roseli disse...

Preciso conhecer urgentemente a Giulia para limpar a minha imagem, passa o telefone dela.
Bjos. Mamis

Mayra disse...

Oie linda :) estou te seguindoo.....

Bjus

www.maayracaroline.blogspot.com

Pri disse...

Falou tudo!

Esse item é o mais importante de todos portanto é necessário ter um ótimo profissional!

Parabéns!
Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Deve ser bem legal discutir essas coisinhas do casamento..
beijo
;)

Gabriela Rodrigues disse...

Que legal dé, sentir segurança é tudo nessa hr =)

beijos!

Paulinha disse...

Pura verdade! Já ouvi tanta histórias de gente sem noção para ser cerimonialista que fico até com pena da noiva. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!