sexta-feira, 3 de maio de 2013

3º livro: Loucamente Sua!!!

 E o 3º livro de 2013 foi:


 Sinopse: Será o dinheiro mais forte que a paixão? 

 De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter contato sexual algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

 No começo o livro estava morninho, mas depois a história me envolveu de uma maneira que não conseguia mais parar de ler... No final fiquei com um gostinho de quero mais, quem sabe ela escreva a continuação do livro?!

 Esse foi o 1º livro que li da Rachel Gibson e confesso que ADOREI e que agora quero comprar outros... Por isso digo que o livro foi:

3 comentários:

Paulinha disse...

Fiquei curiosa! Adoro livros mulherzinha. rsrs
Minha ideia era o porta-alianças de cerâmica mesmo (ia tentar fazer), mas a casinha foi melhor.
:d

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Jack disse...

ameiii seu blog..
jaja começo a planejar td do casamento aii fico babando essas coisas
flor me visita tbm... e me favorita?!
bjuss e otima semana

Gabriela Rodrigues disse...

Pela sinopse o livro parece ser bom!

beijos!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!