terça-feira, 21 de maio de 2013

Cascata de Chocolate em Casamentos!!!

 Hj resolvi falar da Cascata de Chocolate!!!

 No inverno (e no verão tb, afinal chocolate é bom em qq época do ano) muitas noivas optam por ela para colocar na mesa de fruta e acabar deixando a mesa mais doce e gostosa!!!

 Procurei algumas fotos no google:



A foto com os noivos!!!



 Eu contrataria uma pessoa para servir os espetos com frutas cobertas com chocolate, assim evitaria bagunça e todos sairiam satisfeitos...


 E aí o que vcs acharam??? Colocariam a cascata na festa de vcs???

4 comentários:

Roseli disse...

Queria um desses na minha casa, da pra mim ehim..Bjos. mamis

Casar é assim... disse...

Oi Dé..

Acho legal contratar uma pessoa pra fazer os espetinhos de chocolate..assim não fica aquela bagunça! rs

beijos!!

Géssica (Kinha) disse...

Aah delicia..
Adoro!
;)
Beijo

Na disse...

Se tiver alguem cuidando... Se nao a criançada abusa hehe beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!