terça-feira, 21 de maio de 2013

Cascata de Chocolate em Casamentos!!!

 Hj resolvi falar da Cascata de Chocolate!!!

 No inverno (e no verão tb, afinal chocolate é bom em qq época do ano) muitas noivas optam por ela para colocar na mesa de fruta e acabar deixando a mesa mais doce e gostosa!!!

 Procurei algumas fotos no google:



A foto com os noivos!!!



 Eu contrataria uma pessoa para servir os espetos com frutas cobertas com chocolate, assim evitaria bagunça e todos sairiam satisfeitos...


 E aí o que vcs acharam??? Colocariam a cascata na festa de vcs???

4 comentários:

Roseli disse...

Queria um desses na minha casa, da pra mim ehim..Bjos. mamis

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé..

Acho legal contratar uma pessoa pra fazer os espetinhos de chocolate..assim não fica aquela bagunça! rs

beijos!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aah delicia..
Adoro!
;)
Beijo

Na disse...

Se tiver alguem cuidando... Se nao a criançada abusa hehe beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!