domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães!!!

 Nossa o que falar dessa pessoa tão responsável pela minha existência?! 

 Ela é minha mãe, minha irmã, minha amiga, minha médica e até minha psicóloga... Só pra ela posso falar TUDO o que penso e todas as besteiras que fiz sem medo, pois além da bronca virá uma palavra de conforto que servirá muitoooooo para o momento...

 Ela é meu espelho, meu exemplo. Quando tiver meus filhos quero ser para eles o que ela é para mim (será uma tarefa bem difícil, mas espero que consigo).

 Esse ano, mais uma vez, não pude dar um abraço de dia das mãe... Mas junto com a minha irmã e com o meu pai conseguimos comprar o presente que ela tanto queria... Espero que vc tenha gostado e se antes era vc quem ficava louca para satisfazer todos os nossos desejos agora somos nós que tentamos dar os presentes que vc deseja... Aaaa quando eu for pra SP terá que me emprestar seu brinquedo novo =)

 Feliz dia das mães para a minha mamis e para todas as mamis...


2 comentários:

Jack disse...

Mãe é sempre mãe como conseguem serem tão especiais né...
*-*
otima semana flor
bjuss

Casar é assim... disse...

Mamães são lindas e deveriam ser eternas =)

beijoss!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!