segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mais um item fechado: Porta Aliança!!!

 Semana passada fechamos mais um item (um a menos na nossa longa lista) e o item escolhido dessa vez foi o porta aliança!!!

 Já faz um tempo que eu sabia que meu porta aliança seria de cerâmica!!! Já tinha até encontrado o fornecedor, a Maga Nogueira, faltava apenas escolher e pagar =/ Foi então que decidi fazer isso no feriado e pronto, agora é só esperar chegar!!!

 A Maga faz vários modelos de porta aliança e escolhi alguns para colocar aqui:

Redondo!!!


Coração!!!


Folha!!!


Passarinho!!!


 E todos eles podem ser modificados de várias maneiras!!! A Maga é super atenciosa e se vcs quiserem podem entrar em contato com ela pelo e-mail: maga.nog@ig.com.br ou pelo facebook!!!

 E aí o que acharam dessa ideia de porta aliança???

3 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Opções lindas...!
Um beijo
;)

Paulinha disse...

Eu acho lindo.
Se fosse escolher, queria o primeiro com corações pendurados. rsrs
Menina, se a irmã não canta... canta vc, uai!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Casar é assim... disse...

Snao fofos! Qual vc escolheu? É surpresa? rsrs..

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!