quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sorvete na Festa de Casamento!!!

 Essa idéia já existe faz tempo e até hj é sucesso garantido em todas as festas de casamento. 

 Hj já existem algumas outras ideias com os sorvetes, como por exemplo:

* O Caipilé: Quando se usa os picolés na preparação de caipirinhas de frutas!!!



* Com espumante: Nada mal servir um picolé dentro de uma taça com espumante. né?!



* Sorvetes de massa: Hj em dia não é só o picolé que está sendo servido nas festas, muitos casais já estão optando em levar a sorveteria toda para dentro do salão e deixar os convidados se deliciarem com toda aquela quantidade de sorvete e confeitos...




 Porém se vc optou pelo carrinho de picolés é possível fazer uma "entrada triunfal" com ele:


 E até mesmo usar o carrinho para tirar foto:


 E aí o que acharam??? Colocariam sorvete na festa de vcs???

3 comentários:

Pri disse...

Ah eu amo sorvete e tai uma coisa que não poderá faltar jamais no meu casório! Haha

Se meu orçamento estiver apertado sera de palito mesmo e sem carrinho, apenas naqueles baldes coloridos com gelo sabe?

Agora se o orçamento tiver folgado quero sorvete de massa com várias opções... uhum =)

Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ideia bem bacana, ainda mais aqui na Bahia que é muito quente!
Um beijo

Paulinha disse...

eu queria ter feito no nosso casamento, mas o orçamento já estava no fim.
No meu niver de 30, entrei no salão com carrinho de picolé. O pessoal adorou.
Qto aos votos... faça mesmo! Vai ser sucesso!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!