sexta-feira, 6 de setembro de 2013

7º livro: A Estrela Mais Brilhante do Céu!!!

 E o 7º livro lido em 2013 foi:


 Sinopse: Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.

 Já li todos os livros, lançados no Brasil, da Marian e é claro que não poderia deixar passar esse!!! Demorei para perceber qual era a história do livro, mas no final confesso que fiquei apaixonada!!!

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

HUm.. que legal!
Beijo
;)

Paulinha disse...

Amo os livros da Marie Keyes.
Já li: Melancia (o melhor pra mim), Sushi, Férias e agora estou lendo Tem alguém ae.


www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Estou lendo um livro dela agora, o meu primeiro, É agora ou nunca! Estou gostando!! Depois leio esse!!

Beijos!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!