quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Esmalte Machine Shopping Palladium!!!

 Já faz um tempinho que abriu o quiosque da "Esmalte Machine" no Shopping Palladium em Curitiba e é CLARO que eu fui ver como era isso!!!


 Todo o entorno do quiosque são diferentes cores de esmalte que vc pode escolher!!! Além disso vc pode escolher a cor que deseja através do livro de cores!!!


 Depois que vc escolhe é só mostrar para as atendentes e elas tornarão seu sonho em realidade!!!


 E depois de alguns minutos o esmalte está pronto!!!


 Ainda não usei o esmalte que comprei, mas assim que eu usar volto aqui pra contar o que achei!!!

 Mas de qq maneira o quiosque foi:

1 comentários:

Casar é assim... disse...

Só tem uma coisa ruim nisso aí, a dúvida!! rs...deve ser difícil escolher entre taaantas cores!!! rsrs..

Beijos!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!