segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Chinelo para o Dia da Noiva e para a Festa de Casamento!!!

 Nossa depois de um tempão longe do meu blog resolvi voltar... É que ultimamente tenho estado cheia de coisas pra fazer e o pior é que nem são coisa pro casório (que graças a Deus está todo encaminhado), são coisas do trabalho e da vida social (sim, eu ainda tenho uma vida social)!!!

 Hj resolvi mostrar pra vcs a minha mais nova aquisição para o "Grande Dia", comprei um chinelo da Melissa:


 Ele é lindo!!! Cor de rosa e com cheirinho de chiclete (que eu adoro)!!!


 Já estava apaixonada por ele fazia um tempo, mas não encontrava pra comprar aqui em Curitiba... Até que abriu a loja da Melissa no Shopping Palladium e lá TINHA!!! 


 Já falei pro More que vou usar-lá no dia da noiva e tb na festa (se eu me cansar de ficar com o sapato de salto alto)!!!

 E aí o que vcs acharam???

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo demais, adoreei!
Beijo

Paulinha disse...

Que chinelo mais fofo.
Eu já tinha visto em algum lugar, mas não sabia q era da Melissa.
Fofura d+!

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!