quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Meu Quebra Cabeça!!!

 Quem me segue no FB e no Insta sabe que eu montei um quebra cabeça esse ano e agora que ele já está finalizado, emoldurado e pendurado na minha sala resolvi colocar as fotos aqui!!!

 O quebra cabeça escolhido foi esse:


 Adoro o Romero Britto e achei que esse quebra cabeça ficaria perfeito na sala da minha casa...

 Assim que compramos fomos direto a "Moldura Minuto" e já compramos a parte de trás do quadro para eu poder montar sem ter problemas... 

 Quando comecei a montar fiquei maluca com tantas peças...


 Mas com a ajuda do More dividimos tudo por cores e cada cor no seu saquinho e isso facilitou muitoooooo o processo de montagem...

 As etapas de montagem foram:





 Depois do quebra cabeça totalmente montado compramos uma cola própria e o More passou por cima dele deixando tudo muitoooo bem coladinho... Depois disso levamos para a mesma loja onde compramos a parte de baixo e colocamos a moldura e o vidro. 

 O resultado final foi esse:


 Adorei o resultado, principalmente pq foi a 1º vez que montei um quebra cabeça com o More...

4 comentários:

More disse...

Eu apenas ajudei um pouco, não mereço tanto crédito rs...
bjos

Roseli disse...

Esse foi de 2000 pçs. agora de 5000 é outra conversa, estou ficando louca..
bjos. mamis.

Bia disse...

Ficou lindo!! 2000 mil peças é para os fortes! rsrsrs!! :)

bjs

Paulinha disse...

Que bacana!
Ainda não tinha visto deste com as obras do Romero.
Qto ao pé de jabuticabas... doida pra terminar a obra e plantar logo..

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!