sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Preguiça!!!

 Olá pessoal tudo bem com vcs???

 Hj resolvi explicar o meu sumiço!!! Na verdade não tem uma explicação de verdade, pois o único motivo para isso é a minha imensa PREGUIÇA!!!

 Gente a preguiça está tão grande que ultimamente não tenho procurado nem coisas pra o meu casamento... Minha única vontade é ficar estirada na cama sem fazer NADA!!!

 Será que isso é normal??? Não sei, mas agora estou lutando contra ela, vamos ver se venço essa batalha...


1 comentários:

Casar é assim... disse...

hehe...super normal Dé...cansamos mesmo..mas depois tudo volta ao normal...são fases!

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!