segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meu bolo, os noivinhos e a espátula!!!

 Hj resolvi falar de alguns detalhes do meu casamento e eles são o bolo e os noivinhos!!!

 Nós fizemos o bolo fake, que ficou decorando a mesa de doces o tempo todo!!!


 Essa foto dá pra ver melhor os detalhes do bolo:


 Os noivinhos, como já havia dito aqui, eu ganhei numa promoção do blog da Gessica, foram feitos pela Daniela Benatti e ficaram da maneira que eu queria!!!


 Além disso teve tb a espátula em forma de coração (quem acompanha o blog sabe a novela que foi encontrar essa espátula):




 Espero que vcs tenham gostado desse detalhes, que fazem TODA a diferença no Grande Dia!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Disney All Sports Resorts!!!

 Durante toda nossa estadia em Orlando ficamos hospedados no Disney All Sports Resorts!!!

Entrada!!!


 O hotel é lindo e gigantesco!!!

 Esse é a recepção (aqui é possível fazer reserva nos restaurantes da Disney Downtown):




 Nosso quarto ficava de frente para a piscina, no 2º andar do 1º bloco e por isso ficava perto do restaurante e do estacionamento (que ficava atrás dos quartos)!!!

O quarto!!!


Detalhe da toalha!!!


 O quarto era espaçoso e o banheiro era bem grande!!!

 No 1º compramos o nosso copo de refrigerante / café / água, que é refil e que é válido durante toda a sua estadia no hotel (e que depois vc pode levar pra casa)!!


 O restaurante era grande com várias opções de pratos e bebidas (que mudavam de acordo com o horário café / almoço / jantar)...





 É necessário pegar fila para tudo e depois vc tem que passar no caixa para pagar pela comida!!!


 Meu 1º café da manhã foi waffle do Mickey com bacon (ok eu dei o bacon pro More):


 A piscina é gigantesca, a água é climatizada, tem recreadores para as crianças e a noite sempre tem um filme da Disney!!!


 Além disso o hotel oferece ônibus para todos os parques da Disney (não utilizamos esse serviço), para quem está de carro (nosso caso) estacionamento gratuito em todos os parques e se vc comprar qq coisa em qq loja dentro do complexo Disney eles entregam no seu hotel sem cobrar nenhuma taxa extra (adorei isso, pq é terrível ter que andar com sacolas no parque)!!!

 Posso dizer que ADOREI a experiência de ficar num hotel da Disney!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

A Hora da Gravata!!!

 Esse é um assunto bem delicado!!! Muitos casais não fazem a gravata e acho que cada um decide o que fazer no seu casamento, no nosso teve e o More e os amigos dele se divertiram bastante!!!

 Um garçom arrumou uma tampa e aí a barulheira estava feita:

Nem meu pai escapou, coitado!!!

 Quem contribuía com a gravata ganhava um número para participar de um sorteio de um wisky!!!


 No final que ganhou o whisky foi o marido de uma amiga minha!!!


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

De Miami para Orlando de carro!!!

 Nós chegamos em Miami, porém nosso destino final era Orlando e sendo assim pegamos o carro e partimos!!!

 Nosso carro era bem confortável e espaçoso (tinha que caber todas as malas na hora de voltar):



 Não precisamos alugar o GPS, pois uma amiga minha me emprestou (e confesso que esse é um item muito útil)!!! 




 Alugamos o serviço do "SunPass" (igual  ao sem parar que temos aqui no Brasil) e isso fez com que a gente não precisasse pagar o pedágio com as moedinhas (que sempre somem)...

 Fomos para Orlando pela Turnpike (que é a rodovia que tem pedágios). 


 A rodovia é uma reta (sem emoções) o que dá muito sono (ainda mais depois de um voo de São Paulo para Miami), no meio do caminho encontramos vário postos de gasolina com restaurantes e foi num deles que almoçamos, no Wendy's!!! ADORO os lanches do Wendy's!!!


 Depois de +/- 4 horas de viagem chegamos no nosso destino... 

 Posso dizer que a viagem não é cansativa, apesar de dar sono, e não me arrependo de ter ido para Miami ao invés de ir direto para Orlando!!!

 E vcs o que acham de fazer esse trecho de carro???

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A Valsa!!!

 Resolvi mesclar os post (casamento e lua de mel) e sendo assim hj é dia de contar mais uma parte do meu casamento e chegou a vez da "Valsa" que na verdade não foi valsa...

 No início queríamos fazer uma dança elaborada (daquelas que precisa decorar passinhos e treinar), até tentamos ( e a irmã do More / madrinha ajudou bastante), mas depois eu me convenci que não levo o menor jeito pra dança (eu tenho 2 pés esquerdos MESMO) e aí decidimos fazer o famoso 2 pra lá, 2 pra cá...

 A música escolhida foi "A Thousand Years" e antes que perguntem a escolha não foi por causa do filme Crepúsculo (ou sei lá qual o nome da continuação), até pq nunca assisti esse filme!!!








 E aí o que acharam??? Eu ADOREI e só de ver as fotos tenho vontade de voltar no tempo!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Como foi voar pela TAM para Miami!!!

 Nossa faz tempoooo q não apareço por aqui, mas dessa vez tem uma justificativa: "Estava curtindo minha lua de mel!!!"

 Tenho muita coisa pra escrever aqui, mas resolvi parar com os causos do casório pra contar como foi nosso voo (tenho que aproveitar que está fresco na memória)!!!

 A 1º coisa que decidimos quando pensamos na lua de mel foi o voo e optamos por um voo direto e para Miami (na minha lua de mel eu fui pra Disney e pra Miami), sendo assim procuramos alguma promoção que atendesse nosso desejo e achamos 1 da TAM!!!

 O voo de ida foi num 767 - 300 a configuração dele era: 2 poltronas, corredor, 3 poltronas, corredor, 2 poltronas!!! O Fê e eu sentamos juntos (janela e ao lado)...


 Confesso que achei a poltrona apertada, mas nada muito terrível... O serviço de entretenimento é bacana e tinha várias opções de filmes e seriados além dos jogos...

 A refeição estava ok, tinha duas opções e estava bem quentinha.

 Só teve uma coisa diferente do normal (pelo menos para mim), quando aterrizamos em Miami durante o percurso até o finger alguns passageiros se levantaram para pegas suas bagagens de mão (sei que isso não está certo), mas uma das aeromoças começou a gritar (como uma professora de escola primária) que se as pessoas não sentassem o avião iria parar!!! Achei a situação cômica, mas...

 Nosso voo de volta seria no dia 19/09 as 23.30, porém quando chegamos no aeroporto fomos avisados que esse voo havia sido cancelado e prontamente a equipe da TAM nos ofereceu algumas opções e escolhemos voltar no dia seguinte (20/09) no voo das 15.30, após isso a TAM nos levou até o hotel e fomos jantar e dormir (estávamos super cansados), as 5.00 da manhã toca o telefone do nosso quarto e somos informados que o voo das 15.30 havia sido cancelado e que teríamos a opção de um voo as 09.00 ou as 20.30 e acabamos optando pelos 2º horário (pois assim poderíamos descansar e voar durante a noite).  Confesso que não foi a melhor coisa do mundo ter o voo cancelado, mas a TAM prestou toda assistência possível!!!

 O voo de volta foi um boeing 777 e a configuração dele era 3 poltronas, corredor, 5 poltronas, corredor, 3 poltronas!!!


 O More e eu sentamos na janela e ao lado e, acho que por causa dos cancelamos, recebemos um upgrade e fomos na "Espaço +" que são assentos da classe econômica com mais espaços para as pernas e posso dizer que isso é muito bom!!! Realmente tem mais espaço para as pernas (eu tenho 1.78m e consegui cruzar minhas pernas)!!!


 Nesse voo nós recebemos jantar e café da manhã, o jantar estava muito bom, mas do café eu não gostei (não aguentava mais tomar café da manhã de Americano e foi isso o que serviram).

 Sendo assim de uma maneira geral gostei muito de voar com a TAM...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!