quarta-feira, 31 de agosto de 2016

7º Livro: Os instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos!!!

 E o 7º livro lido em 2016 foi:



 Sinopse: "Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."

 Esse é um livro diferente do que estou acostumada a ler, mas resolvi que iria tentar e meti a cara!

 No começo fiquei perdida na história e isso dificultou bastante minha leitura, mas depois das primeiras 100 páginas a coisa já estava fluindo bem e além disso eu já estava super ambientada na história, por isso a leitura fluiu facilmente!

 Agora já quero ler os próximos livros da série!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Minha 1º venda pelo OLX!!!!

 Minha fase de desapego continua e dessa vez minha experiencia foi com o OLX.


 Confesso que nunca tinha comprado nada através do OLX e por isso não botava muita fé na eficiência do mesmo!!!

 A venda pelo OLX só ocorre após uma conversa entre o vendedor e o comprador, onde fica acordado o valor (pode rolar uma pechincha) e o modo de envio do produto!

 Até hoje vendi 3 coisas pelo OLX em uma delas encontrei o comprador num shopping e nas outra duas as pessoas vieram até a minha casa, entreguei o produto e recebi o dinheiro no mesmo momento!

 O que achei legal no OLX é que além de você ter a opção de anunciar de graça (todo os meus anúncios no site são de graça) você recebe em dinheiro "vivo" (diferente do Mercado Livre que o dinheiro fica no mercado pago e você tem que pagar uma taxa para sacar esse dinheiro).

 O que não achei legal é que é necessário tomar cuidado com quem quer comprar, pois muitas vezes você terá que encontrar-lá pessoalmente e isso pode ser perigoso (comigo deu tudo certo, graças a Deus).

 E vocês já venderam ou compraram pelo OLX??? O que acharam???

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Glambox Agosto de 2016!!!

 Essa semana chegou minha glambox de agosto!!!

A caixinha fechada!!!

A caixinha aberta!!!

 Vieram as seguintes amostras:

* CC Cream - Vizcaya 12 em 1:


* Óleo de Marrocos - Yenzah:


* Creme de Hidratação Profunda Pós Coloração - Beautycolor:


 E os seguintes full sizes:

* Sombra compacta efeito fosco - Eudora (cor: verde jade):



* Esmalte Impala coleção Luxo:


* Mentos Pure Fresh 3:


* Reposição de Queratina - Phytoervas:


* Loção Hidratante Melão & Romã - Hidratamais:


* Perfume Floratta Buquê de Flores - O Boticário:


 Veio também a seguinte troca:

* Lenços de Limpeza Facial - Softy's:


 Essa caixinha me agradou muito, foi bom receber um perfume full size e além disso ultimamente a Glambox está enviando mais produtos full sizes do que as amostrinhas e isso é ÓTIMO!!!

 Se você também quiser assinar a Glambox é só clicar aqui.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Don Hugo Empanadas!!!

 Todo mundo já sabe eu o More e eu ADORAMOS sair para comer e melhor ainda quando encontramos um lugar novo (pelo menos para nós) e por isso ficamos bem felizes quando descobrimos uma casa de empanadas argentinas em Curitiba!!!


 Ficamos sabendo da Don Hugo Empanadas através do instagram e estávamos loucos para ir conhecer, mas como ela só funciona durante a noite isso fez com que demorássemos para ir lá!!!

 O local é super bonitinho!!! Era uma casa que foi adaptada para se tornar um restaurante!!!



 A decoração é com feita com vários quadros da Argentina!



 Tem empanadas de todos os recheios possíveis e imaginários, doces e salgadas!!!


 Nós experimentamos algumas e por isso não me lembro o sabores das doces!!!

Salgada.

Doce.

 Todas as que comemos são MARAVILHOSAS e o preço é super honesto, eu e o Fê gastamos +/- R$ 50.00 e comemos super bem!!!

 Se você está em Curitiba e quer conhecer o Don Hugo Empanadas o endereço é:

 Rua Machado de Assis 322, Juvevê / Curitiba.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Minha 1º venda pelo Mercado Livre!!!

 Já faz um tempo que queria me desapegar de algumas coisas aqui em casa, mas sempre acabava deixando pra lá (preguiça de separar), até que no final do mês passado resolvi separar alguns dos meus livros (tenho mais de 200 livros em casa e li a maioria deles) e tentar vender!!!

 Os primeiros livros que decidi vender foi minha coleção do Gossip Girl! Como já li todos e não pretendia ler novamente não foi tão difícil fazer essa escolha!!!


 Tirei foto de todos os livros e decidi colocar no Mercado Livre e ver o que aconteceria!



 Nunca tinha tentado vender nada pelo ML, por isso tudo foi uma descoberta!!! Quando fiz os anúncios fiz de livro por livro e não da coleção toda junta e optei em pagar uma, pequena, porcentagem para o ML para o meu produto ficar no topo das pesquisas.

  Depois de publicar os livros desencanei, não fiz nenhuma publicidade nem nada, até que num domingo (+/- uma semana depois de eu ter feito as publicações) uma pessoa entrou em contato comigo perguntando se ela comprasse os 12 volumes se eu faria um desconto, concordei com ela e aí fiz um novo post (só que dessa vez não optei em pagar nada pro ML) e mandei o link pra ela. 

 A compra foi super tranquila, o pagamento foi através do mercado pago (o que gera segurança pra ela e pra mim) e o valor do envio foi calculado pelo ML, que já cobrou dela no momento da compra e me mandou uma etiqueta que eu só tive que colocar no pacote e apresentar nos correios (não tive que pagar nada).


 O dinheiro da compra ficou disponível dois dias após ela receber o produto e o mercado pago me cobra R$ 3,00 por transferência para minha conta bancária, por isso  optei em deixar o dinheiro lá mais um tempinho e ver se consigo vender mais algum livro!!!

 Minha experiência em vender através do ML foi muito bacana, quem me conhece sabe que eu ODEIO vender qualquer coisa, mas com o site fica fácil pois eu não preciso cobrar nada de ninguém!!! Super indico o Mercado Livre pra todo mundo!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Minha 1º Compra na Coquelux!!!

 No 1º semestre desse ano recebi um e-mail falando que no site da Coquelux havia uma promoção de charms da Pandora e por isso resolvi dar um olhada!!! Depois de muito olhar e pensar resolvi arriscar e comprar 1!!!


 Fiz a compra no dia 01/04 e o envio iria ocorre entre 28/05 e 28/06, por isso esperei pacientemente!!! O problema foi que o prazo passou e o produto não foi enviado, comecei então a fazer contato via e-mail e cada hora me passavam um prazo diferente, até uma carta assinada pelo CEO da empresa (pelo menos era o que constava na carta) me enviaram explicando que devido ao grande número de vendas da campanha da Pandora os envios estavam atrasados (aaaa o prazo dado nessa carta também não foi cumprido)! 

 Depois de muito esperar o envio foi feito, mas preenchi errado o número da minha casa (eu realmente acho que tenho déficit de atenção, não é possível) e por isso não recebi minha compra, mandei outro e-mail pra Coquelux que me informou que assim que o produto retornasse para eles entrariam em contato comigo! Eis que na última segunda - feira eles entraram em contato comigo e solicitaram o endereço CORRETO e ontem, finalmente, chegou minha compra!!!



 Não sei se compraria novamente nesse site, achei bem enrolado e os funcionários nunca me passavam uma informação correta!

 Vocês já usaram o Coquelux? O que acharam? Foi só uma infelicidade minha???

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Calça Suede!!!

 Estou numa fase de comprar calças compridas que não seja jeans e estou adorando isso!!!

 Minha nova aquisição foi uma calça suede!!!

 Pra quem não sabe, eu também não sabia, o suede é um tecido que parece um veludo...


 Desde que vi a calça na internet fiquei apaixonada, ainda mais pelo fato dela ser flare (AMO calça flare).

 Escolhi uma preta, CLARO!!!



 O tecido é super fino, porém esquenta bem. O único inconveniente é que a minha solta tinta e deixa minha mão preta.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Compras no Aliexpress!!!

 Nossa faz muito tempo que não faço um post mostrando minhas compras no Aliexpress, mas também com a alta do dólar eu demorei pra voltar a comprar lá...

 Não foram muitas compras, mas é um começo!!!


  • Copo transparente em forma de crânio:

 Sei que a imagem não é das melhores, mas o copo é bem bacana e fica bem legal quando a gente coloca algum líquido colorido!

 Não sabia se chegaria inteiro, mas chegou... Na época paguei USD 2.93. O link do vendedor é esse.

  • Apontador para legumes:

 Ainda não usei, mas dei uma testadinha rápida e é bem afiado!!! Na época paguei USD 1,63. O link do vendedor é esse.

  • Brinco 1:

 Não curti muito, mas como paguei só USD 1,07 não fiquei tão triste. O link do vendedor é esse.

  • Brinco 2:


 Desse eu gostei!!! Na época eu paguei USD 0,86. O link do vendedor é esse.

  • Brinco 3:

 Horroroso, né? Na época paguei USD 0,39 (por esse preço não deveria esperar nada melhor do que isso). O link do vendedor é esse.

  • Descascador de frutas e legumes:

 Não é de muita qualidade, pois sempre que vou mudar a lâmina emperra... Por outro lado as lâminas são bem afiadas! Na época paguei USD 1,57. O link do vendedor é esse.

 Essas foram as últimas coisas que recebi, assim que tiver mais colocarei aqui (espero que não demore tanto), a de uma maneira geral tudo chegou muito rápido +/- 1 mês!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mais uma do Tobias!!!

 Já falei do Tobias aqui algumas vezes e, provavelmente, vocês já sabem que ele é um cachorrinho bem ativo (ele deve ser um caso de cachorro hiperativo, preciso procurar uma psicóloga e um psiquiatra de cachorros), além disso ele é bem arteiro (culpa da mãe, no caso eu, que não coloca limites).

 Essa carinha fofa aprontou mais uma!!!


 Já contei aqui que quando o Tobias foi pra São Paulo ele fugiu do apartamento da minha mamis, pulando pela sacada e por isso nós colocamos rede (na sacada dela e na minha).


 Assim eu me sentia segura em sair de casa e deixar a porta da varanda aberta pra Mel poder fazer as necessidades dela lá fora... 

 Até que no dia 08/07 eu saí pra comprar uma marmita (cozinhar na hora do almoço não é comigo) e quando estava voltando olhei pro prédio onde moro e então e vi o Tobias no parapeito da sacada (gente eu moro no 8º andar)!!! Quase morri do coração e o pior é que na frente do meu prédio tem uma avenida bem movimentada e não dava pra eu atravessar, mas na hora eu nem pensei, me enfiei no meio dos carros (pedindo pra eles pararem pra eu passar, um motorista me xingou)... Entrei no prédio correndo e graças a Deus o elevador estava no térreo me esperando. Quando cheguei o Tobias estava todo felizão me esperando na porta!!!

 Abracei tanto ele quando vi que estava tudo bem e o pior é que ele nem sabia o motivo de tanto abraço...

 Ele deixou a rede assim:


 Quando o More chegou em casa ele resolveu fazer um reparo na rede e aí ela ficou assim:


 A providência que tomamos é que a partir daquele dia NUNCA mais vamos deixar a porta da varanda aberta quando a gente não estiver em casa!!! 

 Confesso que qualquer dia esse moleque me mata do coração, mas enquanto isso não acontece vou me adaptando as peripécias dele...

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Colete de Pele Fake!!!

 Ultimamente as mulheres, aqui em Curitiba, tem usado muito os coletes de pale fake e de tanto ver acabei decidindo que queria um também.

 Pesquisei bastante, não só o preço como o modelo também e acabei escolhendo o MEU colete!

 O meu escolhido foi um preto cumprido, mas nem tanto (até a altura do cinto)!!!




 Agora só preciso estrear minha roupa nova, mas como Curitiba é fria no inverno não terei problema pra isso!!!
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!