domingo, 14 de agosto de 2011

3 maravilhosos dias em SP!!!

 Conforme prometido, hj, farei o post dos meus maravilhosos dias em SP!!!

 Na quinta - feira passada cheguei em SP e pela 1ª vez, desde que me mudei para Curitiba, cheguei por Congonhas e foi muitooooooo bom (pois meus pais moram a 10 minutos do aeroporto) e além disso ainda fui de TAM o que é muitooooo bom e vale muito a pena!!!

 Minha viagem para SP aconteceu pq eu precisava voltar ao médico que cuida da minha dieta, que graças ao bom Deus vai de vento em polpa, e como ele só atende de quinta - feira tive que esperar estar de férias para poder viajar e isso só aconteceu agora...

 A quinta - feira foi super corrida, pois cheguei em SP e fui direto pro médico, lá fiquei sabendo que já emagreci 20 kg (que maravilha), mas ainda quero emagrecer mais uns 10, é tão bom poder usar todas as roupas que eu usava antes de vir pra Curitiba e fora isso é muito bom saber que meus braços não estarão como pãezinhos nas fotos do casamento (definitivamente não quero ser uma noiva gordinha), depois da consulta tive que fazer outras coisas e a noite fui com a minha mamis, minha irmã e meu cunhado jantar japonês!!!


Mamis!!!


Gó.


Manatos e Gó!!!

Mamis e eu!!!

 Depois disso fui pra casa da mamis e morri de tão cansada que estava!!!

 Na sexta foi dia dos amigos tão queridos, pena que a cabeçuda aqui esqueceu de tirar fotos!!! O almoço foi com os amigos da CWT e o jantar foi com amigos queridos da época do colegial!!!

 O sábado foi + um dia da família!!! De manhã fui visitar as avós queridas e depois fui fazer compras pra Mel na Cobasi (se eu vou pra SP eu não trago nada pela ela é motivo de briga feia em casa)!!! E no final da tarde já era hora de voltar pra casa e matar a saudades do More e da Meletinha!!!

 Foi tudo muito rápido e cansativo, mas posso dizer que esse carinho todo que recebi em SP recarregou minhas energias... Ir para SP, para mim, tem o mesmo significado que tomar um banho de mar para muitas pessoas...

1 comentários:

Cris disse...

Oi De!

Adorei a explicação! "tomar banho de mar" é do que eu sinto falta.

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!