domingo, 21 de agosto de 2011

Promoções!!!

 Adoro essa época do ano, pq todas as lojas começam a fazer grandes promoções para se livrar das roupas de inverno e abrir espaço para as roupas de verão... 

 Como não tenho muitas roupas de frio aproveito para garimpar peças baratas que me ajudarão no próximo inverno...

 Esse ano, mais uma vez, consegui encontrar boas coisas na luigi bertolli:

1º Meu casaco xadrez, de +/- R$ 70,00 (em Curitiba só encontrei esse casaco no tamanho P, por isso minha irmã comprou esse, que é tamanho G, em SP pra mim):

Frente.

Costas.


 Eu adorei esse casaco, pois ele é acinturado e me deixa magrinha!!!

2º Casaco de lã, de R$ 59,90 (esse foi comprado aqui em Curitiba):

Frente.


Costas.


 Aproveitei tb pra comprar o presente, atrasado, de dia dos pais. A renner tb está em promoção e nessa blusa paguei R$ 39,90:




 O More tb aproveitou e comprou uma jaqueta na renner por R$ 69,90:






 E pra fechar as comprar o More inventou de comprar um TV que uma amiga do trabalho dele estava vendendo e agora temos uma TV de 19' no quarto:



 E vcs estão aproveitando as promoções de fim de inverno???

3 comentários:

Cris disse...

Oi, De!!

To melhor, sim! Momento de desabafo! Vc sabe como é essas coisas de trabalho, nos deixam tristes por demais.

Meninaaaa, aqui em SP está uma loucura, todas as lojas em promoção!!
Lindo os casacos que vc escolheu! Parabéns!

Brigado pelo convite!!!XD
Mas acho que vou para praia, se o tempo ajudar! É o que o $$ dá! rs

Bju
Bom início de semana!
Cris

Mariana Frederico disse...

Tb adoro essa época de promoções, mas só estou comprando coisas pro casório no momento, rs! Lindoo casaco xadrez! bjs

Mariana Frederico disse...

Tb adoro essa época de promoções, mas não tô comprando nada, rs! Economizando pro casório.... Lindooo o casaco xadrez!
bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!