quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Detalhes que FAZEM a diferença!!! Parte1.

 Como ainda não transferi as fotos dos dias que passei em SP resolvi fazer um outro post hj...

 Já fazia uma tempo que gostaria de fazer um post falando de alguns detalhes que achei na net e gostaria de ter no meu casamento e tb gostaria de saber a opinião de vcs. Enfim os detalhes são:


 
Eu ADOREI essas letras de madeira e quero muito poder ter algo assim na minha festa, só não sei onde colocar e nem que letras comprar...


Eu adorei esses brilinhos em formato de letras na sola do sapato da noiva, porém eu não poderei usar já que o meu vestido tem uma cauda que tampará a sola do sapato quando eu me ajoelhar...


Achei lindo as bexigas em forma de coração no momento da festa!!!


 Essas foram as primeiras fotos dos detalhes que fazem a diferença para mim!!! E aí o que vcs acharam???

4 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

é amiga..é preciso ter registrado tudo que temos na mente e os nossos gostos para que no dia saía tudo perfeito!
Adoro a ideia de móveis, (é bom escolher o ambiente da festa que dê para utilizar este tipo de decoração)
No sapato pensei em até colocar (até que enfim!) kkk
E os balões tb é bom ver o preço, pelo menos por aqui o balão não e caro, o que é caro é o gaz hélio!

Bju
Cris

Cris disse...

Amiga!
Tem selo pra Ti, lá no blog!

Bju
Cris

Mariana Frederico disse...

Eu acho lindo, principalmente as letras, vou ter no meu casamento e comprei pela net nesse site: http://www.loveletter.com.br/, minhas letras são M & F (nossas iniciais)...
bjs

Leleka Barros disse...



Adorei as letras...
Os balões já fiz pra uma noiva e pra um niver.
Agora o sapato é o seguinte,eu sempre faço pras minhas noivas e qdo elas ajoelham eu vou lá e arrumo a cauda pra aparecer e sair na foto ;).
Fica xuxu.
Pede pro seu cerimonial

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!