segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Detalhes que FAZEM a diferença!!! Parte 2.

 Hj resolvi falar da escolha do perfume para o dia do casamento!!! Sim isso pode até parecer fútil, porém não é... Pois além de deixar o nosso cheirinho em todos os convidados no momento dos cumprimentos o perfume tb é usado para fazer lindas fotos do making off da noiva (e isso eu falo com conhecimento de coisa, pois minha irmã e meu cunhado são cinegrafista e fotógrafo de casamentos e sempre me dão dicas de coisas que podem fazer a diferença numa foto)...

 Essas são algumas fotos com perfumes:






 Lindas fotos não?!

 Eu ADORO perfumes, porém ainda não decidi qual devo usar no dia do casamento... É claro que estou levando algumas coisas em consideração para fazer essa escolha, são elas:

* Um perfume que agrade tanto a noiva quanto o noivo;

* Um perfume que tenha um frasco bonito;

* Um perfume que represente algo na vida dos noivos.

 Levando em conta esses 3 itens já tenho alguns finalistas:

* She (Giorgio Armani): Esse era o perfume que eu usava quando conheci o More e até hj (quando o uso) ele reconhece o cheiro.


* Ricci Ricci (Nina Ricci): Esse foi o perfume que eu usei no dia do nosso noivado.




* Angel (Thierry Mugler): Esse perfume, desde que me entendo por gente, sempre foi meu perfume de festas!!!




* J'adore (Dior): Esse perfume eu ganhei do More de presente de dia dos namorados (já faz algum tempinho). Mas esse foi utilizado pela minha irmã no casamento dela (inclusive ela usou o MEU perfume).



 Fora esses eu tenho mais alguns que acho lindos e cheirosos, mas...

 E aí o que vcs acham??? Alguma sugestão???

5 comentários:

Cris disse...

Oi De!!

Que chiqueee...todos são de muito bom gosto!
Eu gosto muuito de um dos primeiros perfumes que conheci!
Tendre Poison - Christian Dior.
Acho que será este o escolhido, o noivo adora ele também!

Beijo
Boa semana
Cris

Patrícia disse...

Eu amo o J'adore e acho o frasco bem elegante, mas o pergume é mais pro dia a dia, se você quer algo marcante, acho o Angel mais apropriado.

Gisley Scott disse...

Amo o J'adore mas já ouvi relatos maravilhosos sobre o Angel,embora nunca tenha usado.

Gosto muito do J'adore.Creio que seria uma ótima opção, fixa bem na pele mas não é forte. O frasco tem muito a ver com a realeza do casamento.

Bjos

Elaine disse...

Oi Deby!
Já dá até pra começar a fazer uns ensaios fotográficos né?
O sapato, o perfume...
Está tomando corpo os preparativos...
Boa sorte!

Mariana Frederico disse...

O meu tb já está escolhido, Acordes do Boticário, só pq eu amo e foi o primeiro presente que ganhei do amor... O frasco nem é tão bonito, mas faz parte da nossa história e é isso que conta pra mim, rs! bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!