segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aprendendo a dar valor...

 Quinta - feira fui pra SP, pois tinha uma consulta médica e aproveitei para encontrar velhos amigos e tb para matar a saudades da família (mas em breve farei eu post falando mais detalhadamente de cada coisa que fiz lá).

 Na sexta - feira marquei de almoçar com meus antigos colegas de trabalho, porém devido a um desentendimento entre as meninas o grupo se dividiu e 1 delas simplesmente "deduziu" que eu tomei partido da outra e começou a me tratar de maneira estranha... Depois de almoçar com elas voltei pra casa da minha mamis um pouco desapontada com tudo o que aconteceu e comecei a pensar nas atitudes que algumas pessoas tem tido comigo ultimamente e só posso dizer que 2 pessoas, em especial, em decepcionaram e me magoaram muito, mas essa atitude delas serviu para eu dar o devido a valor as pessoas que REALMENTE são importantes na minha vida...

 Percebi que as vezes damos títulos de melhores, mais legais, preferidos... para amigos que não passam de colegas e que não tem a mesma consideração por vc... Percebi tb que preciso rever meus conceitos urgentemente para evitar maiores decepções num futuro próximo...

 Sei que o texto não está fazendo muito sentido, mas é que não quero colocar nomes, quero apenas desabafar...


2 comentários:

Mariana Frederico disse...

São nessas horas que percebemos quem realmente se importa conosco, né? É triste, mas revelador!
bjs

Cris disse...

Oi, De!

é amiga...a vida nos surpreende por boas e más revelações. Mas acredito que tudo venha para somar e nos mostrar novos caminhos.

Bju
Boa semana!

Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!