terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que segunda - feira...


 Essa imagem descreve muito bem como foi meu dia hj...

 Nossa, de verdade, sabe aquele dia que vc não deveria ter saído da cama?! Pois é, assim foi meu dia hj...

 Desde sábado a noite não para de chover em Curitiba, as vezes chuva forte e as vezes apenas uma garoa constante, até aí tudo bem... Porém hj eu TINHA que dar aula as 09:00 e quem disse que eu consegui chegar!!!

 Sai de casa as 08:00 e o trajeto da minha casa até a escola eu faço em 20 minutos normalmente, porém hj em mais de 1 hora e 30 minutos não consegui chegar nem na metade do caminho... Ainda bem que consegui desmarcar a aula, porém preciso admitir que estou arrasada por causa disso, odeio quando não consigo cumprir com os meus compromissos...

 Espero que meu aluno não esteja muito irritado (amanhã teremos aula) e que amanhã o transito esteja normal...


5 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Não fique assim, amiga! Acontece...aqui em SP então, vc imagina!
Não foi culpa sua! Pense nisso!

Boa terça!
Bju
Cris

Cris disse...

De!


se puder vote na minha foto neste link:

http://www.acasadasheila.com/2011/08/fotos-participantes-do-1-concurso.html

Cristiane de Almeida

Brigado
Bjus

Elaine disse...

Oi amiga, estou acompanhando o problema das chuvas por aí, complicado hen?! Não se culpe não, ninguém pode contra a força da natureza.
Olha, quero agradecer a força que vc me dá sempre. Nem imagina como é importante pra mim. Espero que Deus ilumine minhas decisões.
Beijos e obrigada mais uma vez!

Cris disse...

De!

É claro que tem selinho pra vc lá no blog!

Valeu pela votação! muuuito obrigado!

Bju

Cris disse...

De!

Visitei um blog de uma noiva e li o depoimento e fotos do convite de casamento dela. Quando vi o endereço lembrei de vc. Curitiba!!!
O link é esse:http://www.papeleestilo.com.br/

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!