quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aniversário de 4 anos do blog!!!


 Na verdade o aniversário do blog foi dia 14 de dezembro, mas foram tantos afazeres nessa semana que a data acabou passando em branco!!!

 Esse blog é como se fosse meu diário!!! Nele coloco tudo o que tenho vontade e foi através dele que conheci pessoas maravilhosas, que mesmo não morando perto já considero como amigas!!! Por isso só tenho que agradecer a todas as pessoas que passam por aqui sempre (deixando ou não comentários).

1 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Parabéns ao blog!
Eu também deixei passar o dia do aniversário do meu... mas para comemorar irei fazer um sorteio, espero que goste!
Quando estiver tudo pronto te aviso!
Bju
Bom fds!
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!