domingo, 11 de dezembro de 2011

Novo brinquedo!!!

 Hj resolvi contar qual foi a minha mais recente aquisição!!!

 Quero deixar bem claro que estou ciente que não precisava de uma nova máquina fotográfica, mas quando recebi um e-mail das lojas americanas informando que uma câmera fotográfica da Sony COR DE ROSA e com especificações melhores do que a minha (Além de um cartão de memória de 4 Gb) estava por R$ 199,00 (e frete grátis) não consegui resistir!!!

 Já fazia um tempinho que eu queria uma câmera que tirasse foto panorâmica e essa tb tem essa função e confesso que essa foi a informação DECISIVA para que eu comprasse a câmera!!!

 A minha nova câmera é essa:




 Ela tem:


Megapixel: 10.1 Megapixels

Monitor LCD: 2.7" - LCD TFT - Clear Photo LCD

Zoom Óptico: 4x

Zoom Digital: 8x

Cor da Câmera: Rosa (AMEI)

Flash: Sim

Estabilizador de Imagem: Sim. SteadyShot

Smile Shutter: Sim (nem sabia que tinha, só descobri depois que a câmera chegou)

Foto Panorâmica: Sim (AMEI)

2D: Intelligent Sweep Panorama

Modo Slide Show: Sim, sem efeitos

Gravação de Áudio: Sim. CCITT u-Law

Gravação de Vídeo: Sim

Microfone Embutido: Sim, Mono

 Ainda não sei usar a câmera direito, mas estou aprendendo e em breve colocarei minhas fotos panorâmicas!!!

 E aí o que vcs acharam???

6 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Acho muito bom ter uma boa câmera! A minha também é da sony - rosa! não é este modelo, mas me ajuda muuuito nas minhas fotos de curiosidades de noiva, festa e afins.

Sou a favor de vc fazer um sorteio! *.*

Bju
Cris

Cris disse...

Selinho, para Ti, lá no blog!

Ju Louseiro disse...

Que fofa, parabens


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Elaine disse...

Oi Debby, Td bem?
Adorei a câmera nova! E que precinho hein?
Bom, passei pra falar do seu comentário no meu post.
Menina: faça as malas e pé na estrada!!! Peça dicas pro pessoal daí, pesqueise na internet e bóra... Ainda que aí vc não tem crianças... Depois me conta, tá!
Me adiciona no face: Elaine Quinzani.

Beijão

Tainã Almeida disse...

Amei o blog *..*
Beijos.

Na disse...

Ah que perdição que não deve ter ficar esses cupcakes hein!!! rsrsrsrs beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!