segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ideias de noivinhos (topo de bolo parte 2)!!!

 Já faz um tempão que estou tentando fazer esse post, mas a preguiça não me permitia, porém hj resolvi que FINALMENTE iria tirar esse post do papel...

 Vejo várias fotos de casamento e sempre presto atenção nos "noivinhos" escolhidos para enfeitar o bolo!!! Conforme já dito aqui eu quero muito usar uma Barbie e um Ken no meu casamento, mas isso ainda não está definido... Por isso resolvi colocar os que mais me chamaram atenção até hj...

 Confesso que não curto muito os noivinhos de personalizados bisqui, pq se a pessoa não souber fazer direito ficará um casal de monstrinho, mas encontrei alguns bonitinhos:



Esse casal de noivinho, abaixo, foi usado por um amigo meu da faculdade, e confesso, que gostei muito, pois ficou super delicado!!!



 Tem muitos casais inovando nos noivinhos e escolhendo pombinhas, passarinhos:


 Esse tipo de noivinhos tb está super na moda, o que vcs acham deles???




 Hj tb não se usa apenas os noivinhos em pé e em cima do bolo:



  Tem tb os casais mais moderninhos que escolher noivinhos que lembrem o casal ou os seus costumes:



 Tem os casais que querem colocar a família toda no topo do bolo:



 E quem quer usar um torre de cupcakes ao invés do bom e velho bolo tb pode usar noivinhos:



 Até noivinhos de lego já usaram:



 E agora a novidade é usar noivinho de papel:



 Mas, claro, que tem os noivos que querem o modelo clássico:



 E aí qual desses vcs preferem???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!