sábado, 10 de dezembro de 2011

Barbie inspirada em cantora!!!

 Vcs sabem que eu adoro Barbies tanto que quero usar - lá como casal de noivinhos para enfeitar o bolo do meu casamento e hj fuçando na net olha só o que eu achei:

 Fizeram uma Barbie inspirada na cantora Katy Perry:


Essa é a foto da cantora!!!


A versão Barbie!!!


 E aí o que vcs acharam??? Será que agora os famoso além de terem uma réplica no museu de cera tb terão uma réplica Barbie???

1 comentários:

jana disse...

Olha de repente eu pego uma so, pra ficar me "olhando no espelho" kkk

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!