sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Metas para 2012!!!

 Mais um ano acabando... E mais 1 vez chegou a hora de estabelecer algumas metas para 2012..



* Ler, pelo menos, 13 livros;

* Continuar a minha dieta;

* Continuar dando valor para as pessoas que realmente tem valor na minha vida;

* Voltar a estudar inglês;

* Darei mais aulas de espanhol;

* Procurar, um bom, emprego na minha área;

* Fazer menos dívidas;

* Pagar TODAS as minhas dívidas;

* Melhorar minhas habilidades com os cupcakes;

* Voltar a "fazer" meus bordados em ponto cruz;

* Voltar a praticar exercício físico;

* "Pegar firme" nos preparativos do casamento;

* Aprender a fazer meus sousplat revestidos de tecido;

* Comprar menos livros;

* Passar ótimos momentos com o More;

* Viajar para lugares inéditos.

 Essas são algumas metas para o próximo ano... Se Deus quiser e me ajudar conseguirei cumprir TODAS!!!

 E vcs já fizeram a listinha de metas para 2012???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!