sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Muppets Baby!!!

 A bola da vez são os Muppets Baby!!! Tudo é deles e pensar que eu assistia, muitooooo, esse desenho quando era criança... #SAUDADES


 Como acabou de ser lançado o filme deles, vários "novos" produtos foram colocados a venda e encontrei alguns deles:

Almofada do Caco!!!


No site eles tem tb almofadas de outros personagens...


Poltrona Muppets!!!


Prato Miss Piggy!!!


 Na loja eles tem pratos de outros personagens tb!!!


Quadro do Animal!!!


 Eles tem quadros de outros personagens!!!


Bolsas da Miss Piggy!!!


 Eu ADOREI a bolsa jeans!!! #FATO


Necessaire!!!


Porta Post - It!!! #QUERO


 Além disso tem roupas tb:


Regatinha!!!


Cardigan!!! #QUERO


Biquíni!!!


 Esse produtos foram encontrados no site da orientavida!!! O preço não é muito acessível, mas servem de inspirações ou então para quem gosta bastante dos Muppets...

 Fora isso a M.A.C. não perdeu a oportunidade e já lançou a linda de maquiagens da Miss Piggy e a "garota propaganda" não poderia ser outra:



 São apenas três produtos: sombra rosa com fundo azulado (R$ 71), delineador preto em caneta (R$ 83) e cílios postiços (R$ 55). A venda acontece exclusivamente via internet na sack's.

 Confesso que esse post me deu algumas ideias para o meu projeto para 2012, mas depois eu falo disso...

 E aí o que vcs acharam???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!