terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal da família MOTTA DE AGUIAR!!!

 Demorou mas, finalmente, vou fazer o post contando como foi o Natal da família MOTTA DE AGUIAR (pq essa é a MINHA família#ficadica)!!!

 Como sempre passei no Natal com os meus pais e fizemos a maior bagunça...


Nossa Árvore de Natal com, quase, todos os presentes!!!


Esses sacos vermelhos são da Meggy e da Mel!!!


Presentes!!!


A mesa sem a ceia...

 Aqui em casa nós não esperamos até meia noite para jantar, quando "ataca" a fome nós comemos... Fizemos nossa oração e pedimos pra Papai do Céu diminuir nossa dor...

 Depois esperamos até meio noite para trocar os presentes... E o resultado foi:

Meus presentes!!!

 E aí como foi o Natal de vcs???

2 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

O Natal foi td bem, graças a Deus!

Uhm... agora vc me inspirou em fazer um post, especial de Natal..rs

Bju
Feliz 2012!
Cris

Casar é assim... disse...

Natal ee uma data muito linda, apesar de muitas vezes ser nostálgica!! rs

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!